Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro boot windows 10


Posts recomendados

Olá amigos, notebook da Asus serie x450la  com windows 8.1 original de fabrica, ocorreu o seguinte, conforme veio atualização gratuita do windows 10 eu atualizei ... usei desde então, preciso instalar uns outros software da minha área de trabalho então resolvi restaura padrão de fabrica, pois já tinha feito ainda com o 8.1 e deu certo, desta vez tentei restaura padrão de fabrica mas direto do windows 10 ocorreu erro e deu a opção reiniciar ... mas entrou em loop não reiniciava nunca. Usei a tecla f9 para opções e deu as seguintes opções,  1sair e continuar no win 8.1 2- soluções de problemas, a opção 1 entra em loop novamente, estranho aprecer 8.1 pois era win 10, opção 2  ... tem outras opções como restaura ... mas todas as opções de reparo entra em loop novamente ... ate o mode de segurança,  o reparo apace esse erro; 

c:\windows\system32\logfiles\srt\srttrail.txt

tentei cria mídia de recuperação usb ... usei do win 10 pois ainda não tinha visto a opção 8.1 :( ... ai deu outro erro  ao tentar reparar \windows\system32\boot\winload.efi  ...

tentei da boot com programa yumi com windos 8.1 .iso  ... configurando a bios para prioriza o usb ... e nada entra direto na bios  ...

 

Segue imagem das tentativas falhas, tentei também pelo cmd, com muitos comando mas sem sucesso.

Isso ai se puderem ajudar agradeço.

att,

Ruan Rafael

photo910486939259479999.jpg

photo910486939259480000.jpg

photo910486939259480002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esta mensagem '\windows\system32\boot\winload.efi' voce usa no modo UEFI/GPT pois ele aponta para o winload.efi.
Em Soluções de Problemas, Opções Avançadas voce poderia tentar o UEFI Firmware Settings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

c:\windows\system32\logfiles\srt\srttrail.txt

 

 

Naveguei até à pasta das drivers (system32\DRIVERS) e procure pelo ficheiro que tivesse com um tamanho de "0 bytes", então exclui e resolvi meu problema!!! tentem fazer isso quem não conseguiu.

 

sei que o post e antigo, mas sofri para conseguir isso hj, então tentem p mim deu certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...