Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Doidinh0

Ping bugado ou normal?

Recommended Posts

Olá

a um tempo atrás eu tinha uma Internet via Radio que nunca me desapontou conforme a ping em jogos,eu jogava enquanto ouvia playlist no youtube ou até em ''call'' e nunca tive problemas com meu ping...

tive que me mudar e trocar para uma outra empresa tambem via Radio,pensei que seria igual antes...mesma velocidade...mesmo ping...tudo normal...porém a internet é Horrivel!!

e eu não consigo entender como pode ser tão ruim, não dá para jogar nada, simplesmente o ping fica 800~1100 no periodo das 05:00 até as 00:00 porém quando se passa das 00:00 fica em 50~80 é surreal...mas tem um porém...até então eu estava me contentando em ficar jogando apenas no periodo de madrugada mas quando você abre qualquer pagina...ou apenas se conecta no wi-fi..puft! volta o lag infernal

e notei uma outra coisa Pingando pro site da google...esté é um ping enquanto não faço nada e não tem nada conectado

Sem título1.png

e aqui quando eu simplesmente digito ''www.youtube.com'' e dou enter...(sem entrar em nenhum video)

Sem título2.png

tipo o ping fica normal...mas se você faz uma simples pesquisa no google...ele já sobe todo...o tenso é que durante a tarde ele não desde dos 200(pro google) agora imagine para servers dos jogos que eu jogo ;-; não sei se posso fazer algo a respeito estou aceitando qualquer sugestão 

Obrigado pela Atenção ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais