Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Lg NÃo Reconhece Cd Virgem


Posts recomendados

:help:

Tenho um gravador combo da LG e não conseguir gravar mais nenhum cd virgem, se for continuando as seções de um já gravado tudo bem, maravilha, mas, se for um cd virgem ele ejeta. Lê os cd's normalmente e assisto dvd's sem problema. Já viram algum defeito como esse? alguém tem uma solução?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm vindo ao clube... Tenho o mesmo problema e também estou em busca de solução...

Sei q não estou ajudando em nada, mas ao menos nos consola saber q não somos o único...

Se eu souber de algum jeito, te aviso... e espero q você também faça a gentileza se souber como... Obrigado!

[email protected] :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poolce,

O modelo do meu drive é o GCC-4521B, estou começando a achar que é um problema de fabricação mesmo, dos 3 que conheço (4521B) dois já deram problemas semelhantes ao meu. Outra coisa, tentei gravar usando um cd RW e conseguir numa boa (Obs.: o cd estava formatado.).

até mais...

Wilson,

estou durante às madrugadas, lendo tudo que consigo ler sobre o assunto, até o sono me roubar... se conseguir algo será um prazer ajudá-lo...

até mais, também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá wilson,