Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Lg NÃo Reconhece Cd Virgem


Posts recomendados

:help:

Tenho um gravador combo da LG e não conseguir gravar mais nenhum cd virgem, se for continuando as seções de um já gravado tudo bem, maravilha, mas, se for um cd virgem ele ejeta. Lê os cd's normalmente e assisto dvd's sem problema. Já viram algum defeito como esse? alguém tem uma solução?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEm vindo ao clube... Tenho o mesmo problema e também estou em busca de solução...

Sei q não estou ajudando em nada, mas ao menos nos consola saber q não somos o único...

Se eu souber de algum jeito, te aviso... e espero q você também faça a gentileza se souber como... Obrigado!

[email protected] :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poolce,

O modelo do meu drive é o GCC-4521B, estou começando a achar que é um problema de fabricação mesmo, dos 3 que conheço (4521B) dois já deram problemas semelhantes ao meu. Outra coisa, tentei gravar usando um cd RW e conseguir numa boa (Obs.: o cd estava formatado.).

até mais...

Wilson,

estou durante às madrugadas, lendo tudo que consigo ler sobre o assunto, até o sono me roubar... se conseguir algo será um prazer ajudá-lo...

até mais, também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá wilson,

não sei se você já leu mas, o poolce, já havia postado um tópico que parece que resolveu o problema dele, sendo que o dele estava um pouco diferente do meu, mas lembrei passei por essa fase também e tentei a solução dele e parece que resolveu. Eu já havia atualizado o firm ware do meu drive para a versao 1.01 e como não obtive nenhum resultado não insistir em atualizar para a versao 1.03 que já havia baixado, quando li o artigo dele onde ele falava que tentou a 1.01 e não deu em nada e tentou a 1.02 e melhou, então executei a atualização 1.03 e até agora tá funcionado. Estou te enviando por e-mail o arquivo do firmware do modelo combo da lg 4521B, versão 1.03. Não custa nada tentar...

Até mais, valeu a parceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Muuuuuuuito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abri o e-mail q você mandou e hoje(6/8), instalei o firm ware que você mandou...Testei e.... que bom!!!! O combo reconheceu o cd virgem, e reconheceu também o regravável! Ainda não gravei nada p/ testar, mas tudo indica q a coisa vai funcionar!!! VAleu mesmo!!! Até mais, precisando de algo pode contar comigo.

Um abraço, Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote: Senhores, depois de apanhar muito encontrei 3 firmwares para esses combos...o 1.01, 1.02, 1.03....o 1.01 não funcionou comigo :muro: , depois de um tempo encontrei o 1.02 e o 1.03, pois bem, atualizei para o 1.02 e voltou a funcionar (o 1.03 vou deixar para outra oportunidade e aconselho atualizarem na sequencia e parando onde funcionar porque se der pb novamente haverá outro firm para atualizar...).

Minha combo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B, lia DVD e os CD´s, porém n gravava, apenas marcava os cd´s inutilizando-os, listas nos cd´s sem os dados...Agora está uma maravilha.... :palmas:

O grande pb que tenho agora é que não sei como postar no fórum os 3 firmwares :chicote: desculpem....

mas mando-os com prazer: [email protected]

Abraços :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...