Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia pessoal do clube tudo beleza? bom gostaria que me ajudassem aí a escolher meu novo computador para novos jogos atuais, bom vou deixar minhas configurações que possuo e para qual pretendo partir.

Fonte:cx430 80 plus

placa-mãe : Asus m5a78l-m lx/br 95w

processador: fx6100 zambezi 

memórias 2x4gb: markvision 

HD:500GB

VGA: gtx 760 pny 2 gb

essa é minha configuração atual, estou juntando uma grana para montar seguintes configurações, estou pensando em um i7 2600k um kit com placa-mãe se possível memórias também, e a VGA não sei se vai dar gargalo. más queria uma 1070 ou rx480 agora q lançou. E então pessoal ajuda ai e comente se é uma boa escolha, preciso da ajuda de vocês ai. obrigado aguardo respostas valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse 2600k é muito antigo, a RX 480 tem desempenho e preço completamente diferente da GTX 1070. Se vai montar apenas em 2017 aguarde porque as novas placas estão sendo lançadas agora, hoje a recomendação é uma, semana que vem será diferente, no próximo ano só Deus sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

A beleza obrigado pela resposta vou ir juntando dinheiro até lá quando tiver uma boa grana eu vejo o que faço, pensei no i7 2600k porque ví muitas pessoas dizendo que ele é monstrinho eu sei que é antigo más ele é do preço de um AMD fx e ainda é superior a muitos fx.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, isso é verdade, mas por ser antigo é impossível achar uma placa-mãe digna dele. O ideal é você começar as suas pesquisas de preço um mês antes de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/07/2016 às 11:11, Zucchini disse:

Sim sim, isso é verdade, mas por ser antigo é impossível achar uma placa-mãe digna dele. O ideal é você começar as suas pesquisas de preço um mês antes de comprar.

Olá bom dia Zuuc obrigado pela resposta, vou fazer isso mesmo pesquisar antes de sair comprando. valeu falou

Compartilhar este post

Link para o post

Aguarda para em 2017 você já partir logo para a 6º geração que já deve ter baixado bem o preço e você fica com um PC com geração atual para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais