Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Darcio Antunes Godinho

Esteira desligando sozinha

Recommended Posts

Bom Dia!

Prezados,

Tenho uma esteira Weslo Cadence 5000. O problema é que quando inicio os exercícios, depois de mais ou mesmo 10 minutos ela para sozinha e só consigo voltar depois de uns 5 minutos , as vezes menos. Durante um período de 01 hora e 30 minutos de exercícios ela para em média umas 5 vezes sozinha. Parece está programada, porém os intervalos de paradas nem sempre são os mesmos.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema.

Não tenho o manual e já procurei e não encontrei.

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Darcio Antunes Godinho Bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Se você tema algum conhecimento técnico, tente acessar a placa de controle dela e verifique se não tem soldas ruins nela.

Outra verificação é no motor, ele pode estar super aquecendo, se for o caso teria que trocá-lo ou mandar reparar ele...

Caso não familiarize com eletrônica, chame um técnico conhecido ou um profissional da área para verificar isso para você...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais