Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar icarus online


Posts recomendados

então eu não estou no pc de casa agora (estou no trabalho), meu pc não é nenhuma "maquina" ele rodou TERA nos graficos no maximo... e o jogo que quero jogar é Icarus Online, posso te mandar as configurações quando chegar em casa (horario de almoço), o que posso adiantar é que ele tem uma placa GTX 520 geforce... o resto eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Zucchini, segue as configurações...

memoria 2048 mb RAM

processador Intel core 2 Duo CPU E7500 2.93GHZ (2 CPUs) 2.9 HGz

Placa Geforce GT 520...

o que mais precisa?

2 horas atrás, Zucchini disse:

Ok, quando chegar então poste a configuração dele.

 

2 horas atrás, Italo Cruz disse:

@Vinicius666 Da pra rodar no baixo/medio, se quiser no full +2gb

os graficos desse jogo parece ser inferior do Tera... vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha amigo, se o jogo é esse eu acredito que não vai rodar nem com mais memória, parece que seu processador e placa de video também estão abaixo do minimo requerido.

 

https://support-icarus.nexon.net/hc/en-us/articles/207739123-Can-my-computer-run-Riders-of-Icarus-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zucchini disse:

Olha amigo, se o jogo é esse eu acredito que não vai rodar nem com mais memória, parece que seu processador e placa de video também estão abaixo do minimo requerido.

 

https://support-icarus.nexon.net/hc/en-us/articles/207739123-Can-my-computer-run-Riders-of-Icarus-

fazer o que, não podendo gastar com pc agora... então fico sem jogar , muito obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...