Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando em jogos


Visitante

Posts recomendados

Bom dia,

Quando estou jogando meu computador depois de um tempo de uso ele congela no jogo e só volta quando reinicio ele.

Coisa que reparei, minhas memorias estão quente, mas não extremamente quente, do tipo eu pego na mão e não me acontece nada apenas então quentes( que acho normal pela frequência )

Processador ele normalmente bate entre 45° a 65° no máximo estourando já vi bater 70° ( que também vejo como normal )

já limpei a memoria troquei o cooler do processador para um melhor e abri o gabinete e estou usando ele aberto para ver se é superaquecimento, que, pelo o que me parece não é.

Mas mesmo assim tudo isso foi inativo é coisa de 3 a 4 horas de uso e ele congela

 

Meu computador tem um setup assim:

Processador: AMD A10-7850K 
Memoria ram: 16gb 1866mhz
Amazenagem: 2 hd, 500gb ( onde deixo para o sistema operacional windows 8.1) 1tb ( onde deixo para programas jogos )
Fonte:600W Casemall ( fonte preciso trocar já sei )
placa-mãe: A58M-A/BR
Gabinete: Gabinete Warrior Gamer Multilaser - Ga139

no momento no gabinete não tenho nenhum cooler, mas deixo aberto para não ter superaquecimento.

( já providenciei )
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayque Prado Olha, isso pode ser muitas coisas, pode ter algo corrompido no windows.

@Kayque Prado Mas só acontece entre 3 e 4 horas ?

e no jogo

Pode ser memoria, limpe os contatos da memoria

Pode ser drivers

Pode ser muita coisa, o certo seria ir testando os procedimentos mais basicos

Pode ser fonte

Começa pelo basico, passa antivirus, atualiza todos os driver (pode ser com driver booster) e ver se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...