Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edvaldo J. Frederico

Vale a pena em trocar um i5 750 por um core i7 860

Recommended Posts

Bom dia

Minha máquina é a da assinatura vale a pena trocar um i5 750 por um i7 860, eu vi no ML por 299 reais vale a pena esse investimento?

Minha MB é excelente não estou a fim de trocar ela eu só queria dar um UP no desempenho da maquina.

Quantos porcentos eu vou ganhar em desempenho?

Abs Edvaldo

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não trocaria. Agora com os Skylake, mesmo metendo over bruto nos Lynnfield você não chega perto em performance.

Faz over no seu I5 até onde puder, e depois se necessário troque tudo, não tem jeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Eu sinceramente não trocaria. Agora com os Skylake, mesmo metendo over bruto nos Lynnfield você não chega perto em performance.

Faz over no seu I5 até onde puder, e depois se necessário troque tudo, não tem jeito.

A mão coçou para comprar rsrsr, mais já rodo meu i5 com over deis de quando comprei está rodando a 3.3Ghz mais já consegui por a 4.2 quando estava usando outras memória.

Valeu :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu consegue vender o seu i5 por quanto mais ou menos? se conseguir uns R$150,00 acho que compensa colocar mais 150,00 no upgrade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais