Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 comum vs gtx 970 mini itx


Posts recomendados

Boa tarde, a uns dias atrás comecei a comprar um computador para jogos, porém por engano peguei a GTX 970 mini itx ... 
Gostaria de saber das diferenças em desempenho que essa versão menor tem em relação a GTX padrão. 

A diferença é chamativa a ponto de requerer uma devolução? pois o pedido ainda nem chegou.. 

Aproveito esse tópico pra discutir sobre a RX 480. Com uma fonte de 500 da corsair eu consigo segurar ela ? 

São muitas dúvidas, sou um pouco leigo no assunto ainda, mas ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar 

desde já obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gabriel_731662 Olá amigo é o seguinte, não tem muitas mudanças não, é mais design mesmo e no max alguns graus celsius de temperatura... Eu tenho a GTX 960 mini itx e ela é muito boa nunca passou de 35graus comigo... Caso você queira trocar por apaarência, pode realizar a troca em até 7 dias, basta requisitar troca na loja via e-mail ou telefone segundo o codigo do consumidor. Sim 500w segura a RX 480

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...