Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Gabriel_731662

Gtx 970 comum vs gtx 970 mini itx

Recommended Posts

Boa tarde, a uns dias atrás comecei a comprar um computador para jogos, porém por engano peguei a GTX 970 mini itx ... 
Gostaria de saber das diferenças em desempenho que essa versão menor tem em relação a GTX padrão. 

A diferença é chamativa a ponto de requerer uma devolução? pois o pedido ainda nem chegou.. 

Aproveito esse tópico pra discutir sobre a RX 480. Com uma fonte de 500 da corsair eu consigo segurar ela ? 

São muitas dúvidas, sou um pouco leigo no assunto ainda, mas ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar 

desde já obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Gabriel_731662 Olá amigo é o seguinte, não tem muitas mudanças não, é mais design mesmo e no max alguns graus celsius de temperatura... Eu tenho a GTX 960 mini itx e ela é muito boa nunca passou de 35graus comigo... Caso você queira trocar por apaarência, pode realizar a troca em até 7 dias, basta requisitar troca na loja via e-mail ou telefone segundo o codigo do consumidor. Sim 500w segura a RX 480

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais