Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MateusFab

Como instalar windows xp sem cd-rom!

Recommended Posts

Ola boa tarde a todos!

Galera seguinte estou com um Pc meio antigo aqui em casa to querendo instalar o windows xp só para monitoramento de câmeras de segurança em meu comercio, só que o dvd-rom não esta reconhecendo creio que esteja com problema e não consigo dar boot pelo USB. Alguém me da uma ajudinha! 

já coloquei o boot pelo pendrive e não achou de forma algum o boot.

desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não lê por que, saberia informar?

Não consegue um DVD emprestado por alguns minutos para realizar a tarefa?

Compartilhar este post

Link para o post

@MateusFab O pc tem um leitor de disquetes? Se sim, instale Plop Boot Manager no disquete, ele serve para dar boot por mídias não suportadas pela placa-mãe (no seu caso pode ser dar boot pelo pendrive). Nesse vídeo o cara fala sobre ele https://www.youtube.com/watch?v=wePIB40ergo (espero que entenda inglês hehe).

Editado por B0b5cooter

Compartilhar este post

Link para o post

Ola boa noite a todos!

Então quando eu insiro o dvd na gaveta ele nao le e da falha no boot, ja em questao de usar USB Vou tentar assistir esse video pra ver se consigo entender alguma coisa..

eu não entendo nada em inglês..kkkk

@B0b5cooter o complicado que nao tenho nenhum disquete kkkkk.. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MateusFab Putz... Tenta arranjar um no ML, mas sobre o vídeo eu passei esse porque eu conheço o canal e tudo mais, mas da uma pesquisada pra ver se acha algo em PT-BR.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, B0b5cooter disse:

@MateusFab Putz... Tenta arranjar um no ML, mas sobre o vídeo eu passei esse porque eu conheço o canal e tudo mais, mas da uma pesquisada pra ver se acha algo em PT-BR.

Tranquilo camarada! vou ver se consigo alguma coisa relacionada ou tentar pegar um drive dvd.

Obrigado eim..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais