Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo roteador


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

E ae galera beleza? desculpe abrir um topico novo sobre isto,estamos tendo problema com nosso roteador e queremos trocar. não sei se o certo seria comprar o dslink primeiro ou o tplink

 

Estamos em duvidas sobre o ASUS RT-AC1200 e Xiaomi Router WI-FI 3 

 

Obrigado

DSC_0008.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual problema você atualmente tem?

 

Qual o modelo do atual?

 

O DSLink é apenas modem, se ele está funcionando não vejo porque mudar ele... se bem que ele parece bem velhinho, talvez precise verificar a fonte do mesmo, porque é comum ela dar problema com os anos de uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica pingando muito a net... não sei se tem algo a ver com algum wifi por perto. mas depois que colocou esse está fod@.. e o firmware dele acho que não se atualiza mais, deve ter uns 12 anos KKK ou 10 por ai. E a vivo não da outro :S.

 

Comprando um novo roteador teremos uma banda de 5ghz que acho que melhoraria, porém não sei se os dois teria muita diferença.

 

Modelo do dslink 200u/e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

E do roteador?

 

Porque o problema pode estar no modem antigo e já muito usado.

 

E para que a banda de 5Ghz funcione bem é preciso que ambos tenham, o cliente (notebook, celulares, etc) caso contrário continua na mesma.

 

Se for usar firmware alternativo ou vai utilizar o roteador para torrent, servidor o Xiaomi é melhor. (tem mais RAM e ROM). Já o Asus tem mais portas LAN.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dwatashi disse:

E do roteador?

este é o modelo dele tp link tl-wr941nd

 

Qual modem você me recomendaria pra usar com esse da xiaomi? em uma base ai até uns 150 reais. O da xiaomi vamos comprar em um site com o dolar em sua moeda, creio que vai ser mais barato, então seguindo essa ideia, até uns 40 dolares. Muito obrigado até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...