Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Magario

Pc dando tela azul quando coloco um pente de ram

Recommended Posts

Oi pessoal, eu tenho 4gb de ram, com um pente genérico não identificado que veio com o PC. Eu comprei um pente da Kingston com mais 4gb, mas quando ligo, uso alguns minutos ou horas até o windows travar e aparecer uma tela azul.

As telas que aparecem são: Bad_memory_management e critical_process_died.

Imagino que o problema seja a memória ram. Queria saber se tem algum problema no pente que eu comprei ou o outro pente está conflitando ou só deus sabe o que esta acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Victor Magario disse:

Oi pessoal, eu tenho 4gb de ram, com um pente genérico não identificado que veio com o PC. Eu comprei um pente da Kingston com mais 4gb, mas quando ligo, uso alguns minutos ou horas até o windows travar e aparecer uma tela azul.

As telas que aparecem são: Bad_memory_management e critical_process_died.

Imagino que o problema seja a memória ram. Queria saber se tem algum problema no pente que eu comprei ou o outro pente está conflitando ou só deus sabe o que esta acontecendo.

Olá,

Seu caso parece conflito. A recomendação é que as memórias sejam das mesmas características. Troque a sua antiga por uma do mesmo modelo da que comprastes recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais