Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando tela azul quando coloco um pente de ram


Posts recomendados

Oi pessoal, eu tenho 4gb de ram, com um pente genérico não identificado que veio com o PC. Eu comprei um pente da Kingston com mais 4gb, mas quando ligo, uso alguns minutos ou horas até o windows travar e aparecer uma tela azul.

As telas que aparecem são: Bad_memory_management e critical_process_died.

Imagino que o problema seja a memória ram. Queria saber se tem algum problema no pente que eu comprei ou o outro pente está conflitando ou só deus sabe o que esta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Victor Magario disse:

Oi pessoal, eu tenho 4gb de ram, com um pente genérico não identificado que veio com o PC. Eu comprei um pente da Kingston com mais 4gb, mas quando ligo, uso alguns minutos ou horas até o windows travar e aparecer uma tela azul.

As telas que aparecem são: Bad_memory_management e critical_process_died.

Imagino que o problema seja a memória ram. Queria saber se tem algum problema no pente que eu comprei ou o outro pente está conflitando ou só deus sabe o que esta acontecendo.

 

Olá,

 

Seu caso parece conflito. A recomendação é que as memórias sejam das mesmas características. Troque a sua antiga por uma do mesmo modelo da que comprastes recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...