Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sheey

Samsung np275e4e com windows 8 não liga

Recommended Posts

Se o tópico estiver no lugar errado, que me desculpem. :oops:

É o seguinte, meu primo me mandou um notebook e um PC sem CPU para formatar, até ai tudo ok. Formatei o PC normal e depois fui para o notebook. 

Ao tentar ligar ele já notei que demorou muito e quando foi para o desktop  o mesmo se mostrou lento demais. Fui fazer a restauração de fabrica. Fez tudo e quando terminou fui instalar o google e sem motivo ele foi para uma tela azul com uma carinha triste e reiniciou. Quando iniciou eu tentei instalar outra coisa para ver se era erro do download que tinha feito do google, sei lá. Mas pra minha surpresa a mesma coisa aconteceu. Tela azul com carinha triste e reiniciou. 

Tentei fazer a restauração novamente e quando estava em 40% a tela azul voltou e ao reiniciar o mesmo só fica em uma tela azul do Choose an option (tela de recuperação), mas não importa o que eu faça nessa tela, qualquer coisa não deu nenhum resultado, sempre volta para essa mesma tela. Então eu desliguei o mesmo e só voltei a ligar ele no outro dia e ai é que o notebook não liga, acende os led, mas não dá tela ou seja a tela fica preta e agora os led acende, mas o cooler dele não funciona mais. 

O que deve ser?:(

Obs: Já testei o HD e a memória RAM e estão funcionando normal.

Já tentei colocar a tela dele na minha tela para ver se era problema com o cabo flat, mas nenhum resultado.

Já limpei a memória e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê boot por DVD ou pendrive com Windows 8 que ele abre a tela....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais