Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação - pc gamer e indicação de lojas


Posts recomendados

@Big_B Casual = Jogar de forma onde a diversão vem em primeiro lugar, EX: Tomb Raider / The witcher 3

Competitivo = Onde vencer é tudo, sempre tentar ser o melhor, pois com quedas de FPS e Internet ruim, você iria se estressar de monte. EX: Counter Strike GO / Call of duty BO3

@Big_B Infelizmente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TicoYoko n vai meu amigo.

simplesmente coloquei  pra ele ver que mesmo que pague os 4mil reais no conjunto (supondo q compre na BF) ainda assim n é suficiente para 60fps em 4k.

conversei recentemente com um amigo sobre 4k em PCs, minha opnião...

Apesar de se falar em 4k desde o inicio da serie 900 da nvidia, ainda n estamos prontos pra tal resolução.Eu n me importo em jogar ACIMA dos 35fps, mas pra dizer QUE RODA deveria estar sim acima dos 60 e se SLI d 1080 ainda n é suficiente só nos resta esperar uma possivel titan/1080ti/amd ou um   ***** update do DX/VULKAN

 

@Big_B você tentaria importar também o processador,mobo,ram,ssd... ???

isso é arriscado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2016 às 19:38, DcBarbosa disse:

 

@Big_B você tentaria importar também o processador,mobo,ram,ssd... ???

isso é arriscado amigo

 

Talvez VGA e processador, o resto eu compraria por aqui. Visto que está bem acima do que eu imaginava, é bem provável que eu pegue apenas uma placa de vídeo.

 

Em 01/07/2016 às 18:00, TicoYoko disse:

@Big_B Casual = Jogar de forma onde a diversão vem em primeiro lugar, EX: Tomb Raider / The witcher 3

Competitivo = Onde vencer é tudo, sempre tentar ser o melhor, pois com quedas de FPS e Internet ruim, você iria se estressar de monte. EX: Counter Strike GO / Call of duty BO3

@Big_B Infelizmente não.

 

Na verdade, meu foco é o competitivo. Como disse, prefiro FPS, sou um jogador assíduo de Battlefield desde a primeira versão. Nas versões de PC do Battlefield que jogava (BF 1942, BF Vietnam, BF 2, BF 2142)  eu sempre acabava tendo que deixar uma configuração que desse prioridade a performance e deixasse de lado a qualidade gráfica, quando migrei pros consoles parei de me preocupar com isso por motivos óbvios.

 

 

Enfim, obrigado a todas pelas orientações. Vou estudar as possibilidades aqui e pensar melhor porque até dezembro tem chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico;

Resolvi mudar o foco, já que com o que eu pretendia não vai ser muito viável pra mim.

A ênfase agora é montar um pc que rode os jogos em qualidade ULTRA, full hd, 60 fps. E que eu não precise fazer upgrade por pelo menos uns 2 ou 3 anos, talvez melhorar a memória ou adicionar uma placa de vídeo nesse meio tempo mas sem mudanças bruscas. Essa configuração da imagem em anexo seria suficiente?

 

O que eu puder abater no valor final, melhor. 

O gabinete eu escolhi imaginando que tenha uma boa ventilação (tem uma estética agradável mas isso não é algo que eu leve em conta), o cooler do processador foi porque li em algum tópico que esse processador não vem com cooler stock (o que é estranho porque no site diz que acompanha, na dúvida escolhi um).

 

Carrinho de Compras _ Pichau-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TicoYoko jogo em 4K usando 3 monitores de 27 polegadas e ás vezer usando um tela curva de 34 polegadas e é perfeito ( sou proprietário de 2 1080)

@DcBarbosa Não segura no momento porque os drivers não estão maduros, mas é só esperar :v

@Big_B Sei que cheguei "um pouco" atrasado, mas se você se interessar..

Sim, americanos são muito rígidos, se não fosse minha esposa americana eu tenho certeza que nem estaria aqui, mas se sua namorada voltar com duas 1080 na mala e disser que é de uso pessoal, existe 50% de chance de ser taxado, porque tanto os brasileiros como os americanos desconhecem boa parte da sua constituição( mesmo com os americanos sendo tão nacionalistas )  então se ela disser que foi de uso pessoal, tem uma chance de poder passar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Almeida Cavalcanti Na verdade, minha maior preocupação são os fiscais brasileiros, penso que é quase nula a possibilidade dos americanos encrencarem com ela saindo do país carregando essas peças mas chegando aqui eles resolvam taxar. Como disseram aqui no post, as caixas são dois tijolos e brasileiro adora julgar o produto pela embalagem. Vou acabar pegando apenas uma placa pra correr menos riscos e talvez processador ou memória, o resto vai ser aqui do BR mesmo.

 

Em tempo: no Adrenaline me disseram que não preciso de uma placa-mãe com chipset Z170 se não pretendo fazer overclock, que poderia me dar bem com uma placa H110 (já que não vou mais tentar 4K no ultra e etc.) mas não sei se isso procede. Vou querer no mínimo uma placa que consiga fazer SLI no futuro e um core i5 6600 Skylake.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Big_B Se não for fazer o.c, não precisa pegar nem esse i7 K, nem a placa Z170 e nem a memoria de 3000mhz.

Pra SLI não vai te servir uma H110, pois elas são mais básicas e não suportam, 

teria q ser uma H170, e elas não trabalham com frequências maiores que 2133 de memória, daí vem o porque não levar os 3000mhz.

 

Um pente de 8gb no ML de DDR4 2133mhz no ML está uns 180 reais. (Pegue 2)

 

Um i5 6660 já está bom para jogos.

 

Com o i5 6600 você não vai precisar comprar cooler.

 

SSD Sandisk Plus de 240gb no ML está uns 280 reais, acho q compensa mais doq esse ai.

 

Com essa modificações de preço da pra pegar uma 1070, não?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jordz disse:

@Big_B Se não for fazer o.c, não precisa pegar nem esse i7 K, nem a placa Z170 e nem a memoria de 3000mhz.

Pra SLI não vai te servir uma H110, pois elas são mais básicas e não suportam, 

teria q ser uma H170, e elas não trabalham com frequências maiores que 2133 de memória, daí vem o porque não levar os 3000mhz.

 

Um pente de 8gb no ML de DDR4 2133mhz no ML está uns 180 reais. (Pegue 2)

 

Um i5 6660 já está bom para jogos.

 

Com o i5 6600 você não vai precisar comprar cooler.

 

SSD Sandisk Plus de 240gb no ML está uns 280 reais, acho q compensa mais doq esse ai.

 

Com essa modificações de preço da pra pegar uma 1070, não?

 

 

 

Interessante! Talvez eu até acabe montado ele pelos próximos meses e deixe pra pegar no final do ano outra 1070 pro SLI.

Tomara que entre nas promoções da Black Friday americana!!!! hahahaha

Alguma placa-mãe em específico? Acabei de olhar uma Gigabyte aqui mas achei meio salgada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Big_B  As H170 são meio salgadas mesmo, a mais barata que achei foi essa de 800,00 dilmas:

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5786/placa-mãe-gigabyte-ga-h170-gaming-3-lga-1151?gclid=Cj0KEQjwnv27BRCmuZqMg_Ddmt0BEiQAgeY1l8DXHF6cYdyuHx4y-vghGczbVnLwLFCQ7X17ousXFGUaAlPs8P8HAQ

 

E essa de 670,00:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774645335-placa-me-asrock-h170-pro4-srdvihdmiddr4-_JM

 

@edit

 

Estava pesquisando um pouco sobre chipset, e vi que SLI só é suportado pelas placas Z170, as H170 suportam somente Crossfire. Desculpe o equívoco.

Se está pensando em SLI vá de Z170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jordz Então vai ter que ser Z170 mesmo, sem problemas.

 

Pesquisando os preços na Amazon pra ter um base, decidi que vou pegar somente processador e VGA nos EUA (TALVEZ as memórias, pois os preços estão bons). 

Vou acabar pegando o i7 mesmo pois quero ficar o maior tempo possível sem precisar fazer upgrade e continuar tendo uma qualidade boa, só ficaram algumas dúvidas finais:

-  Estou inclinado a pegar o i7 6700K por causa dos 4Ghz em comparação aos 3.6Ghz do i7 6700 (não pretendo fazer overclock mesmo). Vou sentir diferença de um pra outro???

- Andei lendo umas coisas esses dias e ainda não decidi: water cooler, cooler "comum" de processador ou não gasto com isso e fico com o que na box do processador?

- Ainda não entendi sobre as frequências das memórias, vi gente dizer que a compatibilidade tem que ser com o processador e também vi dizerem que na verdade a compatibilidade (de frequências) tem a ver com a MOBO. Afinal, o que conta nesse caso, MOBO ou processador? Pegar memória de frequências mais altas (estaria trocando de 2133 para 3000, 3200) melhoraria a performance? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...