Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal.. sou da área de informatica mas ando meio por fora de preços e modelos custo beneficio pra jogos e tal.. então queria pedir a opinião e ajuda de vocês.. tenho um pc que montei faz tempo e fui trocando uma coisa ou outra.. meu processador é um I7-2600 com 4gb de RAM e uma GTX 650 TI .. to querendo comprar mais 4gb.. mas a minha duvida é .. vale mais a pena eu tentar pegar uma placa de video um pouco melhor ou trocar o processador ? lembrando que o que tiver um custo beneficio bom obviamente..

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Processador tá execelente ainda, de placa de vídeo eu deixaria o mesmo, só aumente a RAM pra 8GB

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pente de 4 GB dependendo da sua placa-mãe se tem suporta a dual Channel, pegar uma GTX 960 dependendo do que você for jogar e do quanto você pode gastar qual sua fonte ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvidas seu desempenho só vai melhorar satisfatoriamente com a troca da VGA, o ideal e colocar outra memória igual para acesso a dois canais e vendendo sua VGA investir em uma GTX950 Acima dependendo do orçamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais