Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NandãoBH

Upgrade am3 ou am3+ barata?

Recommended Posts

Fala galera!

Gostaria de fazer um upgrade na minha placa-mãe atual M4N68T-M LE pois a mesma está limitando a capacidade do meu processador(além de ser péssima para overclock), queria também uma opção para tentar liberar o 4º núcleo do meu Athlon II X3 445 , não irei fazer upgrade nas outras peças do meu PC tão cedo, seria mais interessante pegar uma placa-mãe melhor com socket AM3 ou pegar uma AM3+ barata com tecnologias mais atuais? A diferença de preço é muito pequena e não estou podendo gastar.

Pesquisei alguns modelos AM3+ usadas com preços interessantes:

Asrock n68-s3 fx - R$120

Asrock n68-gs4 fx - R$150

Asus M5a78l-m Lx - R$180

O que acham?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas N68 FX pode jogar no lixo, não valem nada.

Essa da ASUS não é lá grandes coisas, eu não recomendaria.

No mínimo você dve pegar uma GA-78LMT-USB3, ou uma com chipset 970 caso fizer upgrade para um FX de 8 núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AmarildoJr disse:

Essas N68 FX pode jogar no lixo, não valem nada.

Essa da ASUS não é lá grandes coisas, eu não recomendaria.

No mínimo você dve pegar uma GA-78LMT-USB3, ou uma com chipset 970 caso fizer upgrade para um FX de 8 núcleos.

Obrigado pela resposta amigo, mas no caso não irei fazer upgrades tão cedo, por isso queria saber se pego uma AM3 melhor(com menos limitações) ou uma AM3+ barata somente para aproveitar melhor meu processador com as novas tecnologias.

Compartilhar este post

Link para o post

É, se você achar uma AM3 boa E BARATA, vale a pena. Guarde dinheiro para comprar um processador Zen + MOBO + DDR4, no caso :)

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, AmarildoJr disse:

É, se você achar uma AM3 boa E BARATA, vale a pena. Guarde dinheiro para comprar um processador Zen + MOBO + DDR4, no caso :)

É justamente isso que tenho dúvida, gostaria da recomendação de modelos AM3 ou AM3+ que sejam bons e baratos(vou comprar usado) e o pré requisito é não limitar meu processador e ter a possibilidade de liberar o 4° core.

Alguém pode me indicar alguns modelos para eu pesquisar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais