Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar tarefas do hotmail no galaxy


Ir à solução Resolvido por Raphael Ventorim,

Posts recomendados

Boa noite, comprei um Galaxy S5 recentemente e adicionei uma conta do Microsoft Exchange (Hotmail, no caso) nele. Essa conta está sincronizando as minhas tarefas do Hotmail, porém ainda não sei como acessá-las, qual aplicativo preciso abrir para visualizá-las.

Eu tinha um iPhone antes e era muito fácil, bastava acessar o app Lembretes que as tarefas apareciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Achei!

 

As tarefas se encontram dentro do aplicativo nativo de calendário (S Planner)

 

Basta clicar no "botão hamburguer" e depois em Agenda e lá estão as tarefas!!!

 

Acho que fiz essa confusão porque estava acostumado com o iPhone, onde os aplicativos eram distintos pra cada item (um app para Lembretes e outro para Calendário). Aqui no Android os dois itens se encontram no mesmo aplicativo (S Planner)

 

Eu sempre gosto de usar os aplicativos nativos dos telefones porque as sincronizações acontecem de maneira mais frequente e mais rápida, mesmo com os apps fechados, por exemplo. Nunca perco uma atualização.

 

E a minha preferência por armazenar os dados na conta Microsoft se deve ao fato de que posso trabalhar facilmente com esses dados de modo offline no meu PC, através do Office Outlook 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...