Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de pc gamer (durar anos)


Posts recomendados

Boa noite o que acham dessa conmfiguração? Quero montar um Pc que dure e vou de skylake, porém so falta algumas peça, sendo que nao posso passar de R$ 3.000,00.

 

i5 6600 - R$ 1.068,00(Boa dica)

--------------------------------------------------------------------

8GB HyperX Fury DDR4 2133MHz(1 pente mesmo, alia ja comprei)

                                                                                                              COMPREI O PENTE E A PLACA DE VIDEO NA PROMOÇAO, SAIU POR R$ 1084,29

R9 380 4GB (tambem ja comprei)

---------------------------------------------------------------------

 

FONTE 600W CORSAIR SELO PLUS - R$ 257,00(boa dica)

 

ASUS H110M-C/BR - BOX - R$ 422,00 (Boa Dica)

 

TOTAL: 2831

 

OBS: Gabinete ja tenho e depois futuramente vou comprar um outro gravador DVD/CD porque o meu e IDE ainda, e um cooler Hyer T4!

 

O que vocês mudariam?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Zucchini disse:

Se é para jogos você precisa investir em uma placa de vídeo melhor.

Ele já pegou a promo da R9 380 da pichau, enfim, para anos teria sim que ter investido em VGA melhor!

Eu tenho uma R9 380 4GB da Sapphire...

Sei que posso passar um tempo com ela mas diminuindo as configurações dos jogos!

Mas de boa, jogo tudo hoje em 1080p de boa, só a porcaria do The Division mal desenvolvido que é punk!

Ah e tenho um I5 4440...

Talvez diminui aí nesse 6600, sei lá, espera promo do 6500 (que por sinal já vi por 900)!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um i5 6500 por R$ 950,00 no boadica!

Tava vendo uns reviews e não aparece tanta diferença do 6500 pro 6600!

 

A placa de video ja comprei, e tipo a minha intençao e ficar uns 6 anos com o pc e se necessário trocar somente a placa de video! E nao me importo se jogar no medium nao, o que importa é rodar a um fps bom rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CrazyGuy disse:

Vi um i5 6500 por R$ 950,00 no boadica!

Tava vendo uns reviews e não aparece tanta diferença do 6500 pro 6600!

 

A placa de video ja comprei, e tipo a minha intençao e ficar uns 6 anos com o pc e se necessário trocar somente a placa de video! E nao me importo se jogar no medium nao, o que importa é rodar a um fps bom rsrs

Sim, sem frescuras de ultra, high-high, plus-plus, ++... Vai de boa!

Eu tô satisfeito com essa 380, tudo eu jogo no alto porque é possível, só a p!@#$% do The Division que não!

Pegue o I5 Skylake mais barato, para jogos não há diferença que valerá pagar ~100 ou ~200 a mais!

É isso, a boa é deixar só VGA para upgrade futuro!

Penso por alto, se uma 980 Ti estiver por ~1500 para o ano aí "talvez" eu iria, fora isso ou uma RX 480 ou manter na 380!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...