Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo estender a tela do notebook no projetor via wireless


Edivam

Posts recomendados

Boa noite galera, to com o seguinte problema.

estou usando um roteador da intelbras para projetar a imagem em um projetor epson x29;

no notebook tenho instalado o easyMp network projection versao 2.86 da epson.

Projeto normal na duplicação de tela ,mas quando vou estender a tela a função não funciona. 

Permanece com as duas telas aparecendo iguais tanto no notebook quanto no projetor. Já verifiquei as configurações, ja tentei inverter a situação e deixar o projetor como tela principal o que tambem nao consigo. .alguem consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...

Também estou "pendurado" neste problema.

Estou tentando projetar a segunda tela do meu notebook samsung em um projetor EPSON. Já tentei pelo modo de ligação rápida (ligação direta notebook-projetor) e ligação avançada (ligação pela rede utilizando um roteador como ligação entre o notebook e o projetor). Em todos os meios consigo apenas duplicar minha tela. Vi que no manual do EasyMP pede para ativar a segunda tela virtual, (via um aplicativo especifico que vem junto ao EasyMP, pelo entendi) mas esse função simplesmente não aparece e não ativa.

Alguém conseguiu e pode nos ajudar??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...