Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edivam

Nao consigo estender a tela do notebook no projetor via wireless

Recommended Posts

Boa noite galera, to com o seguinte problema.

estou usando um roteador da intelbras para projetar a imagem em um projetor epson x29;

no notebook tenho instalado o easyMp network projection versao 2.86 da epson.

Projeto normal na duplicação de tela ,mas quando vou estender a tela a função não funciona. 

Permanece com as duas telas aparecendo iguais tanto no notebook quanto no projetor. Já verifiquei as configurações, ja tentei inverter a situação e deixar o projetor como tela principal o que tambem nao consigo. .alguem consegue me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou "pendurado" neste problema.

Estou tentando projetar a segunda tela do meu notebook samsung em um projetor EPSON. Já tentei pelo modo de ligação rápida (ligação direta notebook-projetor) e ligação avançada (ligação pela rede utilizando um roteador como ligação entre o notebook e o projetor). Em todos os meios consigo apenas duplicar minha tela. Vi que no manual do EasyMP pede para ativar a segunda tela virtual, (via um aplicativo especifico que vem junto ao EasyMP, pelo entendi) mas esse função simplesmente não aparece e não ativa.

Alguém conseguiu e pode nos ajudar??:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais