Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

100% de uso de disco windows 8.1


Posts recomendados

Então... nesses últimos dias, eu recebi uma placa GTX750TI 1GB DDR5 de aniversário e troquei pela minha antiga GT630 4GB na torre. Depois que eu conectei tudo, instalei drivers e etc, tive problemas de 100% de uso de disco no computador, porém apenas quando eu inicio jogos (maior motivo por ter recebido a placa), e é somente quando inicia os jogos, porque antes disso, meu computador não passa de 10%. 

 

SPECS : 

- I3 4160 - 3,60GHz

- 4GB RAM CORSAIR 1333MHz

- Fonte de 600W (random, porém não acho que o problema seja ela, já que a placa de vídeo funciona bem nos poucos segundos em que meu computador não travou)

- GTX 750TI 1GB DDR5

- H81M ASUS (placa-mãe).

- HD de 1 TERA

 

Pensava em pesquisar na internet, e já desativei o superfetch, e todas as outras recomendações feitas por alguns usuários. Também já levei em consideração um post no site da Microsoft, falando sobre combinação de Chrome e Skype e não foi o meu problema. Quando troquei a placa, estava no Windows 8.1, dai formatei para o Windows 10 duas vezes, e voltei ao Windows 8.1. Quando eu formatei para o Win 10, eu tinha travamentos até na área de trabalho, com nada no computador ativado. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pra resolver definitivo esse negocio chato do uso do HD no 8.1 so entrar no prompt como admiistrador e digitar seguinte comando abaixo ele vai apaga tudo as tarefas agendadas que fazem pc fica usando o disco.

 

SCHTASKS /Delete /TN * /F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...