Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardoale.tavares

Qual monitor vocês me recomendam para rx 480 ?

Recommended Posts

estou montando um pc que vou comprar em setembro e até la acho q essas config vão tar com o preço menor e vai da pra comprar um monitor melhor que o meu(meu monitor atual é aqueles peba mesmo) a config do pc é:

Box Processador FX-8350 4.0 GHz AM3+ AMD

placa-mãe GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ CHIPSET AMD 970A - BOX

2x Memória 8gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury

Fonte 500W CX500 CP-9020047-WW Corsair

placa de video radeon rx 480 8gb ddr5 HDMI/TRI DP PCI-Express

Gabinete Gamer Rhino Branco com LED Azul Edição Limitada PCYES

o preço hoje fica por R$3800 sem o monitor espero que até setembro o preço baixe e eu possa comprar um monitor bom mais preciso saber qual comprar então pfv deem sugestoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro os monitores próprios para games, mesmo que sua intenção principal não é para jogar!...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=monitor+gamer&btnG=&origem=3&gclid=CjwKEAjwqdi7BRCL6Zmjk5-rsTwSJABmrVabRTRS8_OhUUwNGS0p_mIf6J399pH-4Uu26njjLd_BYhoC7hHw_wcB

Aguarde outras sugestões!...

Compartilhar este post

Link para o post

@Bcpetronzioopa minha itencao e sim jogar porque achou que nao era ? E eu também vi gente ligando o pc na televisão com o monitor você me recomenda fazer isso se minha TV for boa ?

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares Os jogos de ação de hoje, precisam que o Monitor ou o TV, possuam um tempo de resposta bem baixa, para que a tela não se movimente aos soquinhos ou fique piscando em movimentos rápidos!...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tempovo de resposta é o que no caso?  MHz? ?E se conectar na TV perde desempenho da placa de vídeo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/07/2016 às 22:17, Bcpetronzio disse:

@leonardoale.tavares Os jogos de ação de hoje, precisam que o Monitor ou o TV, possuam um tempo de resposta bem baixa, para que a tela não se movimente aos soquinhos ou fique piscando em movimentos rápidos!...

@Bcpetronzio esse tempo de resposta e o que no caso ? mhz ms freesyinc ???

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente os Monitores TV apresentam um tempo de 5ms(GTG) de resposta, o que é considerado lento... Os Monitores Gamers são de 2ms pra baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais