Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SaulimaBR

Modem Lg 254 Ms...

Recommended Posts

Como o amigo Mr. Burns me informou, eu vou vou ter que trocar de modem. Entrei em contato com a loja que me vendeu o meu pc e eles tem disponível o modem LG 254 MS. Gostaria de saber se este modem tem algum problema de compatibilidade com o Linux, mais especificamente a distribuição Kurumin. Troco de modem ainda esta semana se este for compatível.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta qual o chipset dele para loja...

você tem que procurar um que seja compativel com as distros atuais (na maior parte usan kernel 2.4.2x... e que sejam compativeis com o kernel novo 2.6.x que já esta vindo em algumas...

o LG netodragon éum bom exemplo... já tem driver pro kernel novo... já o Intel 537ep parece que ainda não tem pro novo... só pro antigo... qualquer duvida posta ai... ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal com certeza não vai saber me informar isso. Vocês podem me indicar alguns modelos que eu possa usar com segurança no meu Kurumim 3.1?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais