Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não ligaapós retirar e recolocar memória


Posts recomendados

Olá, tenho a Seguinte configuração

placa-mãe:PC Ware IPMH61G1 LGA 1155 DDR3

Processador : Core I5 3340 - 3.10ghz

Placa de Vídeo : AMD Radeon R7 250 2GB

HD : 500 gb WD

SSD : SSD Kingston 120GB V300

Memoria Ram : 4gb x 2 Pentes ( 8gb)

Fonte: GAMEMAX 500W

 

Computador estava funcionando perfeitamente, no dia 26/06/2016, Tirei minhas memorias e resolvi testar um gabinete de um colega que não estava dando vídeo, logo após testar e não ter resultado, recoloquei as memorias em meu computador novamente e ele simplesmente não quis dá vídeo, testei Fonte, Desliguei HD e SSD, testei sem a Placa de video e a placa não quis dá vídeo. Resolvi testar outras 5 Memorias , 3 de 4Gb e 2 de 2gb , o pc resolveu voltar a dá video mais trava na bios, já resetei e acontece o mesmo, percebi também uma diferença no cooler do processador que gira com alguma lentidão e a placa reinicia sozinha. Estou em uma tremenda dúvida será se é o processador ou a placa-mãe ? Quais outros testes recomendam que eu faça ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...