Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semp toshiba apresenta sinal de energia mas não inicia


Posts recomendados

Olá, gostaria de uma ajuda sobre um notebook Semp Toshiba que tenho em serviço na loja onde trabalho, a situação é a seguinte:

O cliente relatou o super aquecimento e falhas na inicialização do windows após o aparelho reiniciar automaticamente.

Em uma das tentativas de boot no pendrive com windows 8.1 sem obter sucesso, pressionei o botão power por alguns segundos cortando completamente a energia do mesmo, e foi onde começou o problema em que as luzes Leds ascendem, o cooler inicia o trabalho por alguns segundos e para logo em seguida, sem obter nenhum sucesso no processo de ligar o notebook.

Realmente estava bem sujo, tinha até uma "esponja de sujeira" no cooler, mas efetuei a limpeza do mesmo e dos demais componentes.

Já tirei a bateria da bios, já limpei a memória, testei o hd em outro micro e estava ok, já testei a corrente do carregador, tentei ligar com/sem bateria, e não obtive sucesso.

obs: estava ligando antes, dando boot e tudo, e agora só da sinal de energia, sem iniciar nem o setup da bios. 
grato a todos que puderem me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...