Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização win 7 home premium para win 10 home . 2 maquinas !


Mecelo

Posts recomendados

Ola novamente . 

 

Tenho a mídia física original do Windows 7 Home Premium ! com cd Key na etiqueta da caixinha !

 

Essa mesma key esta instalada em 2 computadores . 1 notebook , 1 desktop . 

 

Todos sabem que a microsoft disponibilizou atualização gratuita para windows 10 até 29/07/16 para usuarios de windows 7 e 8 (exceções).

 

As duas maquinas estão como programas originais ( ATUALIZANDO NORMALMENTE )  . 

 

Alguém que possui a mídia original física com etiqueta com a key . Que atualizou para windows 10 . o que aconteceu referindo-se a Key ?

 

Recebeu uma nova chave para futura troca de maquina ou upgrade e ate mesmo formatação ?

 

A grande duvida !

 

O que ira acontecer quando eu atualizar a primeira maquina para windows 10 ?

 

A segunda vai deixar de ser original ?

 

E se eu atualizar as 2 ?

 

Vou passar a ter 2 programas originais distintos ou mesma key (como esta hoje ) ?

 

Vou perder minha key de windows 7 Home Premium ?

 

GALERA TO AQUI porque SEI QUE A MÍDIA É PARA 1 MAQUINA , MAS SEMPRE USEI EM 2 E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES . 

SÓ ME DA UMAS DICAS SE ALGUÉM JÁ O FEZ ! porque AINDA VOU LA NO SUPORTE FAZER ESSAS MESMAS PERGUNTAS (logico)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só testando , pra saber o que vai acontecer correto !

 

 Já ouvi rumores que essas mídias físicas , vendida separada do computador podem ser instaladas em varias maquinas . Mas isso são rumores . 

 

O que posso lhe afirmar é que aqui , as duas maquinas foram instaladas com a mesma key , na mesma rede , com configurações diferentes , uma desktop outra notebook . 

 

Vou atualizar primeiro o notebook , posterior o desktop . 

 

Pra dar uma otimizada . Formatei o Notebook recentemente . vou formatar o desktop também e fazer o processo de atualização nas duas e volto para postar o resultado . 

 

Mesmo que ele seja triste . 

 

Eu volto uma das maquinas para o 7 . 

 

Fico uma com o 10 outra com o 7 . uma vez que o 7 já não recebe tantas atualizações . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tipo de licença, acho que é a FPP, que dá pra instalar em 3 máquinas. Ou a FPP ou a OEM.

 

E lembre-se, a ativação do Windows 10 fica gravada nos servidores da Microsoft e é atrelada pela Microsoft. Então após fazer o upgrade em um dos computadores, o outro deve ficar livre para fazer, mesmo usando a mesma KEY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...