Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal recentemente montei um pc cujo as especificações deixarei abaixo, mas ainda não cheguei a conclusão de qual placa de vídeo escolher. 
Estou com o dinheiro na mão e muito ansioso pra decidir qual escolher,mas não quero me precipitar.
Qual placa vocês me recomendariam quanto ao custo beneficio a longo prazo (já que nao poderei comprar uma nova por algum bom tempo) ? 
R9 480  ou GTX 970 ? O preço das duas está bem parelho e estou confuso de qual comprar.. já que alguns modelos da GTX 970 estão até bem mais caros que a R9 480. 

Lembrando que o o foco do PC é para jogos. 

Especificações: 
Fonte corsair 500w 
processador FX 8320
Me falhou o nome da placa-mãe, mas ela é compatível. 
Memoria RAM - 2x 4GB 

Obrigado a todos que puderem colaborar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje GTX970. Mais pra frente, lá pro final do ano, quando abaixar o preço e talvez os drivers melhorem, RX480.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-97nph6dt8rvz-box

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6367/placa-de-video-pcyes-radeon-rx-480-8gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp?gclid=CNThuITR1M0CFVYGkQod3xcB6Q

Sem contar que estes modelos referência AMD estão com problemas de energia (puxam energia acima do normal do slot PCI-E, o que pode acarretar problemas na placa-mãe).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser uma RX 480 terá que esperar o preço abaixar e os problemas serem resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 5 de julho a AMD vai lançar novo driver pra corrigir o problema de tensão, mas tem que ver se não reduzirá os clocks tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais