Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte evga 850 g2 supernova


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida sobre esta fonte.

 

Adquiri recentemente uma fonte Fonte EVGA 850 g2 Supernova (SuperNOVA 220-G2-0850-XR).

Esta acompanha um testador. Peguei este e pluguei no cabo Atx e liguei a fonte na tomada, com modo ECO desligado.

Feito esse procedimento apertei o botão power da fonte, e o cooler dela girou somente por uns 5 segundos e parou.

Seria um isso um mecanismo (fan) que só se ativa a partir de temperaturas altas ou em maior uso? 

Ou seria um defeito? 

Comprei o produto usado no Mercado Livre.

 

Gostaria de ter essa dúvida sanada por quem entende mesmo. Não é arrogância de minha parte, pois muitos gostam de vir com brincadeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se nao há carga na fonte, nao há porque o cooler funcionar ja que a mesma nao irá esquentar.. mesmo q tenha esse modo eco desativado

 

valeu parceiro, finalmente alguém respondeu algo sensato para mim. Isso responde para mim o que eu queria saber. Mas ainda irei testar ela para ver se está tudo OK.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, faca um teste com ela sob demanda para ver se o cooler ativa.. pelo menos na minha corsair antiga rm550, sempre q eu ligava o pc e por ter uma demanda baixa o cooler girava e parava.. depois de algum tempo com as coisas funcionando ela sempre ligava e parava.. então partindo do mesmo principio, deve ser o mesmo q ocorre ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!