Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Teilor1987

Placa de video, não dando video

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Comprei uma placa de video ( R7 250 ) mais ela não da video. A unica forma de aparecer video, e se eu tirar a placa de video, da placa

mãe. Coloquei uma fonte de 500w 80 plus e mesmo assim nada. Alguém pode me ajudar por favor ?? 

Meu PC

i3 2120

placa-mãe Lenovo h 420

placa-mãe de video R7 250 1gb ddr5 ( http://www.kabum.com.br/produto/77335/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250-1gb-ddr5-128bits-axr7-250-1gbd5-hv4e-oc/?tag=r7 250 )

Fonte 500w 80 plus

Windows 7

hd 500

Memoria 6 gb 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou outra VGA no seu PC? E essa R7 250 em outro lugar? Se já fez tudo isso e  continua não dando vídeo, pode ser incompatibilidade com chipset da placa-mãe. O Bios está atualizado? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR A R7 eu não testei em outro PC, mais o meu pc tinha uma HD 6450. Detalhe, a minha placa-mãe é um modelo mais antigo, não sei se pode se também. Não sei também se pode se incompatibilidade com o Windows 10 

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando liga já não dá vídeo o problema  não é o Windows. Teste em outro lugar e atualize o Bios. Se mesmo assim não funcionar é incompatibilidade com o chipset H61 da placa-mãe. Isso está ocorrendo em placas da PCWare com H61, ainda não tinho visto com outra marca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais