Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel liga/desliga customizado?


Posts recomendados

Senhores,

 

Tenho um gabinete Element T THERMALTAKE que foi comprado tem uns bons anos. Recente o painel morreu, mais precisamente o botão de ligar.

Como é um gabinete antigo, não encontrei o painel frontal pra vender, e pra falar a verdade nem sei se a thermaltake faz isso, sei que a coolermaster faz.

Enfim, quero saber se é possível comprar um painel e instalar na entrada de disquetes, que está sem uso, para que eu continue a usar o gabinete.

 

Andei pesquisando, mas só encontro painel com porta USB, nada de liga/desliga e reset.

Já teria comprado outro gabinete genérico, mas o frete sai quase o preço do gabinete. Não, não moro no Acre.

Sem falar que só vendem gabinete monstro e os que quero, dobram de preço por causa do frete.

Quero consertar esse aqui mesmo.

 

Idéias?

 

2009421741670555.jpgb04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Spectrum..!! Ampliando o leque de busca sugerido pelo colega @Spectrum..!!

tente em lojas de material eletrônico, normalmente são uns interruptores de pressão, tipo campanhia de casa, quando você aperta envia o sinal que interrompe quando

solta o botão, geralmente os dois fios são soldados nos pinos do interruptor.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu as respostas, senhores.

Levei o painel em uma loja aqui perto, o cara acabou me dando um interruptor desses que o uiugor postou.

Ele é um pouco mais alto, o do gabinete é personalizado, tive que tirar o botão, mas enfim, pelo menos está funcionando.

Vou fazer umas buscas pra ver se encontro um desenho mais  proporcional pra o gabinete, mas até lá, problema resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...