Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yslas262

Gtx 950 gargala com pentium e2220 ?

Recommended Posts

Boa tarde galera. É  o seguinte, estou sem condições de comprar um bom computador  por agora, e até porque os preços estão extremamente altos. Eu quero voltar a jogar Cs, a agora é o cs go, outros gráficos, e etc... As configs dele é  ( não riam huehuehuehue ) 

Dual Core 2.0 GHz E2220

2Gb de memória RAM 

250Gb de HD 

Fonte GENÉRICA 400W ( Pretendo comprar uma 80 plus bronze se eu comprar a VGA, mas de começo precisaria usar essa )

Bom, lá vai minha dúvida. Eu estava de olho na Gt750 ti porém o preço dela e da Gtx 950 estão bem próximos. Na opinião de vocês, se eu comprar a VGA, eu consigo rodar o CSGO acima de 60 fps ? Nao precisa ser em Full HD  até porque meu monitor  é 1440x900 e não precisa os gráficos estarem no alto. Qual placa me recomendariam para esse processador ? A 750ti ou a 950, levando em conta que daqui pro ano que vem quero comprar um PC novo, e a placa de vídeo já serviria para isso.

Desde já agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai gargalar e muito!

Recomendo a compra de um I5 4xxx ou I3 4xxx e um pente de 4GB para jogar com a vga onboard e futuramente comprar uma vga melhor

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 Gargalo vai dar, mas se você pretende trocar o PC ano que vem, pode comprar a GTX 950 e a fonte agora e quando trocar o PC você aproveitae esses componentes nele.

Se for passar muito tempo ainda para trocar, não vale a pena, pois a placa vai ficar muito tempo sub-utilizada e já terá outra melhor pelo mesmo preço.

Nesse caso, melhor pegar agora uma R7 360, que é mais barata e vai ficar menos sub-utilizada; mais 2GB de ram e até um E8400 usado.

Quanto ao desempenho no CS GO, não sei se o E2220 vai conseguir chegar aos 60 fps.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Processador extremamente fraco, recomendo trocar o quanto antes!

não tenho certeza se ira rodar CS:GO...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cs Go exige bastante do processador, então como eu disse antes, é preferível comprar um I3 ou I5 e jogar com a vga integrada

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema todo ta ai, se eu for comprar um i3 por menor que seja, eu tenho que trocar a placa-mãe, e só nessa brincadeira já vai 1000 reais, fora os pentes de memória DDR3 que ta na faixa de 100 reais de 4gb, entra a fonte também, e sem a placa de vídeo acho muito difícil rodar na on board. Até a 750ti vai gargalar bastante nesse dual core ? É como eu disse, não preocupo em jogar com a menor resolução, só quero 60 fps

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262

A diferença entre a GTX 950 e a GTX 750Ti é razoável.. Mesmo assim, seu processador vai dar uma segurada nela..

Independente da placa, seria bom usar o DSR da NVIDIA, pra forçar uma resolução maior e forçar a placa a ter mais trabalho.. Reduziria o gargalo..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 Claro que sim. A engine Source não é tão pesada a ponto de um processador antigo não aguentar.

Em 02/07/2016 às 12:55, Yslas262 disse:

Fonte GENÉRICA 400W ( Pretendo comprar uma 80 plus bronze se eu comprar a VGA, mas de começo precisaria usar essa )

Isso é meio preocupante, você está dizendo que, até comprar uma fonte de qualidade, usaria a vga na fonte genérica?

Seria um risco enorme pra sua vga...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Lse7en disse:

@Yslas262 Claro que sim. A engine Source não é tão pesada a ponto de um processador antigo não aguentar.

Isso é meio preocupante, você está dizendo que, até comprar uma fonte de qualidade, usaria a vga na fonte genérica?

Seria um risco enorme pra sua vga...

Então, se eu comprasse a VGA + Fonte XFX 500 W 80Plus Bronze, seguraria ? 

É porque fica pesado pra mim, a 750Ti EVGA ta 599,00 reais ( Vou comprar no cartão ) e a 950 ta 759,00 reais. Então se eu comprar a 950 com a fonte, vai pra quase mil reais, e ultrapassa muito o limite de orçamento, e ate mesmo meu cartão. O que vocês me recomendam ?  Minha preocupação é comprar a placa e não rodar o jogo da forma que eu to esperando. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 XFX 500w segura com folgas até uma GTX 980Ti amigo, ótima fonte de excelente qualidade, pode ir sem medo.

Pra CS:GO, ambas GTX 750Ti/950 vão rodar tranquilamente a mais de 60fps, acredito que mesmo o processador gargalando e essa pouca RAM aí dê pra jogar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 Na minha opinião não irá rodar a 60 fps constantes

O meu Pentium G3250 (superior ao seu) tinha quedas abaixo dos 60 em alguns mapas

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@Yslas262 Na minha opinião não irá rodar a 60 fps constantes

O meu Pentium G3250 (superior ao seu) tinha quedas abaixo dos 60 em alguns mapas

Gabriel, me fala as configs do seu pc para eu ter uma noção, por favor ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 Clique em "Meu Pc" no meu perfil, no lugar do I5 eu tinha um Pentium

Cs Go é um jogo que exige bastante do processador, então não adianta ter uma Vga High End e um processador Low, quem vai "comandar" o desempenho é o processador

Editado por Gabriel753
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Gabriel753 disse:

@Yslas262 Clique em "Meu Pc" no meu perfil, no lugar do I5 eu tinha um Pentium

Cs Go é um jogo que exige bastante do processador, então não adianta ter uma Vga High End e um processador Low, quem vai "comandar" o desempenho é o processador

então o que me recomenda fazer ? nao consigo jogar com uma 750ti no LOW com o meu processador pelo menos ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 Conseguir consegue, mas não acredito que terá 60 fps constantes

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@Yslas262 Conseguir consegue, mas não acredito que terá 60 fps constantes

Mas isso se eu jogar com a maior resolução ou no low mesmo ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 Independente da resolução e nível gráfico

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@Yslas262 Independente da resolução e nível gráfico

Gabriel, Obrigado. Você poderia me informar um config bem barata que eu conseguiria rodar o jogo com 60 frames ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Yslas262 I3 4xxx + Gtx 750 ti

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2016 às 00:09, Gabriel753 disse:

@Yslas262 I3 4xxx + Gtx 750 ti

Obrigado Gabriel. Agora me diz, eu conseguir arrumar um i3 530, com a 750ti eu consigo rodar o CS ? 

Compartilhar este post

Link para o post

I3 530 é de um soquete muito antigo,não vale a pena investir e também não garanto que irá rodar a 60 fps constantes

Pode pegar um I3 4xxx usado, processador é um componente que dura muito, não acho vantagem comprar novo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/07/2016 às 10:55, Gabriel753 disse:

I3 530 é de um soquete muito antigo,não vale a pena investir e também não garanto que irá rodar a 60 fps constantes

Pode pegar um I3 4xxx usado, processador é um componente que dura muito, não acho vantagem comprar novo

Gabriel, te agradeço muito pela ajuda. Vou esperar então eu juntar uns 2 mil reais e comprar um PC novo. Agradeço a todos os amigos que comentaram aí também, e peço ao moderar que possa fechar o tópico 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais