Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho e travamento constante


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Desculpe caso não tenha postado no lugar certo, mas foi o lugar mais apropriado que encontrei.

 

Vamos ao problema.

Tenho um computador desktop, que ultimamente apresentou muitos problemas, o mais comum que ocorre é o travamento e a lentidão. Já fiz tudo que estava a meu alcance para tentar resolver; limpar cache, desfragmentação, passar CCleaner, etc. Nenhuma dessas opções resolveram e ele trava não apenas no navegador, mas em todo.

 

Estava pensando em trocar a versão do Windows 7, de Ultimate para Professional, mas estou em dúvidas se isso resolveria pois, se não resolver, o trabalho para reinstalar todos os programas seria mais dificultoso devido a lentidão.

 

Quando o sistema trava totalmente, o PC avisa com um bip antes de travar, e depois de 2 ou 5 minutos, ele volta a funcionar.

 

Especificações:

Windows 7 Ultimate 32 bits

Processador Intel Atom CPU330 1,60GHz

Memoria RAM 2GB

HD de 500GB com 285GB livres

 

O que acham de devo fazer para resolver?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...