Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Furlaneto

Problemas de desempenho e travamento constante

Recommended Posts

Olá pessoal.

Desculpe caso não tenha postado no lugar certo, mas foi o lugar mais apropriado que encontrei.

Vamos ao problema.

Tenho um computador desktop, que ultimamente apresentou muitos problemas, o mais comum que ocorre é o travamento e a lentidão. Já fiz tudo que estava a meu alcance para tentar resolver; limpar cache, desfragmentação, passar CCleaner, etc. Nenhuma dessas opções resolveram e ele trava não apenas no navegador, mas em todo.

Estava pensando em trocar a versão do Windows 7, de Ultimate para Professional, mas estou em dúvidas se isso resolveria pois, se não resolver, o trabalho para reinstalar todos os programas seria mais dificultoso devido a lentidão.

Quando o sistema trava totalmente, o PC avisa com um bip antes de travar, e depois de 2 ou 5 minutos, ele volta a funcionar.

Especificações:

Windows 7 Ultimate 32 bits

Processador Intel Atom CPU330 1,60GHz

Memoria RAM 2GB

HD de 500GB com 285GB livres

O que acham de devo fazer para resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, o hd aparentemente ta beleza.. mas pelo processador e memoria q você tem, o uso vai ser sofrivel mesmo.. nao sei se com o windows 10 isso melhoraria mas sem ter uma memoria melhor pelo menos eu acho q você vai continuar com lentidao ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais