Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc básico para edição de vídeos


Posts recomendados

Fala pessoal, estou montando um pc para edição de vídeos, basicamente para  mexer com Sony Vegas e Photoshop fazer pesquisas, pois tenho um notebook péssimo que não suporta esses programas. 

Como ainda estou iniciando, não tenho muito capital, e fiz um orçamento que bateu em R$1.350 pelas seguintes peças:

 

MEMÓRIA RAM - Kingston 4gb ddr3 1333mhz - R$97

placa-mãe - placa-mãe ecs Ga-h81h3-m4 Lga 1150 R$ 229

PROCESSADOR 1150 - Intel Core I3-4130 3.4ghz 3mb R$ 420

PLACA DE VÍDEO - Geforce 9500gt 1gb R$ 199

HD - Hd Seagate 500gb R$ 172

Fonte (400w) - gamer eva R$ 195,9

 

O que vocês acham? Dá pra mudar algo? O preço está bom? Me ajudem pois sou novo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Ramgund mu da só esta fonte,por um EVGA 430W ou Corsair CX 430W porque esta de 400W é ruim e não tem qualidade.

Se puder coloque outro pente de 4GB porque voce tem pouca memória para edição.Se não der,ponha 2 pentes de 2GB para usar em dual channel,pois aumenta a velocidade da edição.

E também tente colocar um SSD para o sistema e os programas de edição,isto vai fazer seus trabalhos serem muito mais rápidos.

Se não for jogar nada,pode até pegar uma placa de vídeo mais apropriada para edição como uma Quadro K2000,que voce pode prcurar no Mercado livre ou lojas online como kabum,terabyte,etc.

Boa sorte!

OBS: pegue outro pente de 4GB primeiro!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro Ramgund ,de fato o colega @Jasiel ,tá muito certo.

Eu li GTX 950 e não geforce 9500 por 199,00 reais.

Neste caso tem que mudar a fonte e também a placa de vídeo.Pra voce fazer edição não precisa de I3,pode pegar um pentium que a placa de video dá conta.

Diga quanto pode gastar e se é a vista ou a prazo.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...