Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
frederico505

Hyper t4 cabe no gabinete ?

Recommended Posts

Boa tarde tenho um gabinete C3 TECH MT-G200BK e queria saber se o hyper t4 cabe nele agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@frederico505 você teria que medir com uma régua, pois não tem especificação do gabinete / a página do site não carrega. Mesmo que caregasse, esses gabinetes mal vêm com especificação de largura. Depois tem a altura da placa-mãe, espaço para o cabeamento atrás... Enfim, você tem que medir na mão.

Abra a tampa lateral.

Você precisa medir da placa-mãe até a borda (atravesse alguma coisa para saber onde termina a lateral).

Depois adicione a barriga que tem na porta lateral.

Depois subtraia 1cm que é a altura do soquete.

Vai dar mais ou menos o espaço que você tem para o CPU cooler. Como tem espaço para dois fans na lateral, muito provavelmente não poderia colocar fan nenhum na lateral.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

É, pelo Kabum o gabinete tem 185,cm. Com a barriga da lateral deve caber, mas eu acho arriscado comprar sem medir antes.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

até porque não sabemos qual a distância/espaço da bandeja da placa-mãe para o chassis do gabinete.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

qual cooler vocês me recomendam para i3 4170 quando uso em full load no verão chega a 76 em render abri o pc fiz uma limpeza diminui uns 6 graus tenho um fan de 120m retirando ar quente e esta pensando em trocar o cooler do processador e colocar mais um cooler na tampa lateral colocando ar frio para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

@frederico505

Você precisa medir o espaço da placa-mãe, até a tampa lateral, pra conseguirmos fazer essa indicação...

Iria ser bem chato indicar algo, e seu gabinete não fechar..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

de tarde messo e coloco os resultados obrigado a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

tem entre 15 e 16 centimetros qual cooler vocês me recomendariam meu processador é o i3 4170 e a placa-mãe asus h81m-cs/br agradeço se puderem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

@frederico505 15 e 16 faz a diferença entre um cooler e outro.

Qual a medida até a borda e qual a medida da barriga? Não tem muito mistério.

Atravessou alguma coisa na lateral para saber onde termina o gabinete?

Descontou aquele pedaço da régua que não tem medida?

Não daria para comprar o Hyper T4 dessa forma. Só o Gammaxx S40, que é muito bom, mas ele tem presilhas semelhantes ao cooler box, então não é muito recomendado. Como é um i3, poderia comprar um Loki II da Xigmatec também.

Só não compre TX3 e Blizzard T2. Estão muito caros para o que oferecem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

se eu colocasse mais cooler no gabinete e usasse cooler box sera que resolveria

também estive vendo esses dois com pressos bem atrativos sera que cabe no gabinete ele tem 17 centimetros e obrigado pela ajuda 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754488397-cooler-intel-amd-zero-k-z2-fan-92-mm-led-azul-pcyes-lga-100w-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754486128-cooler-p-intel-amd-zero-k-z1-80-mm-aczk180-pcyes-1155-am3-_JM 

Editado por frederico505

Compartilhar este post

Link para o post

@frederico505 não, o seu gabinete tem aberturas o suficiente para ser ventilado. Você pode colocar os fans mais fortes que tem no gabinete que vai melhorar 3-4ºC no máximo e gastar pelo menos 150 reais, enquanto um CPU cooler de 150 reais vai dar um ganho de 10 a 20ºC.

Ou seja, a menos que o gabinete seja um caixão, o que não é o seu caso, fans de gabinete são complementares. Pode desafogar a VGA em alguns casos, mas se não tiver grana agora, compre aos poucos, ao longo dos anos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda vou reservar a grana e comprar antes do verão se não vai torrar tudo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais