Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel bispoo

Problema com desempenho em jogos

Recommended Posts

E ai galera,beleza

Bom eu jogo crossfire e "lol" a muito tempo e sempre joguei com fps acima de 100 em ambos jogos mas no lol eu limito o fps ate 80, sem travamentos sem nenhum problema, mas em um certo dia, cerca de 1 semana e meia, estava jogando League Of legends quando meu fps começou a ocilar entre 40~60  ou ate menos que isso, e com isso o jogo começou a travar e etc, percebi que no inicio da partida antes de liberarem os minions o fps fica perto dos 80 ocilando entre 75~80  mais ai quando liberam os minions e eu começo a farmar meu fps cai pra 50.40, 60 etc,coloquei tudo no minimo e nao resolveu, formatei o pc inumeras vezes coloquei windows 7 continuava o problema e atualmente estou no windows 10, ja limpei o pc lubrifiquei tudo os coolers da placa da fonte e do processador e o problema persisti, o que pode ser? inlcusive quando estou jogando crossfire ate da pra jogar numa boa, mas no lobby quando clico no chat para ver os jogadores online o jogo trava, quando entro em salas o jogo fica bem lento, nao sei o que pode ser porque ja fiz de tudo mesmo, reinstalei drivers atualizei o windows e nada adianta, sera que se eu colocar um pente de 2 Gb de ram melhora? mas o pc sempre funcionou muito bem com apenas 2 Gb de ram. Desculpem o texto enorme é que quero explicar detalhadamente. Estou com receio que possa ser a fonte... a tensão dela esta correta? sei que programas nao são precisos nesses aspectos.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais