Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu celular conecta a minha rede wifi, mas não tem conexão com a internet


Posts recomendados

Tenho um Moto G terceira geração, ele funciona perfeitamente em outra rede wifi, porém em minha casa ele demorava a se conectar e muitas vezes nem se conectava, meu irmão tem um moto G também e acontece o mesmo problema, acho que deve ser um problema da configuração da Motorola pois outros celulares se conectam facilmente. Estava com esse problema a um bom tempo então vendo tutoriais entrei na configuração do meu roteador, e segui umas instruções de endereço Mac e varias outras coisas, mas não resolvi nada, só piorei, ali em diante meu celular não se conecta mais,estou tentando entrar na configuração do roteador, com um cabo Ethernet ligado ao Pc e ao roteador e outro no roteador e no modem, a ebre uma pagina da Air os, que como vi é uma pagina da minha rede via radio, se conecto o roteador direto ao pc, ele nao abre a pagina de maneira nenhuma, queria saber como faço pra abrir a pagina de configuração do roteador e também saber como faço pra ele se conectar ao meu celular, algumas informaçoes, meu roteador é um Aquario apr-2408 e minha internet é via radio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...