Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. To pensando em fazer um upgrade no Pc. (foco em jogos)

Minhas configurações atuais: GTX 750 ti 1gb/ I5 4440/ 8gb de ram/ SSD 120gb/ HD 1tb/ fonte CX430

Tava pensando em comprar mais uma RAM de 8gb, e outra placa de vídeo. 

To em dúvida na placa de vídeo, não sei qual comprar. Tava olhando a 960 4gb. É melhor comprar ela ou vocês indicam outra? (mais ou menos nessa faixa de preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, edubrgas disse:

Essa..

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-power-color-amd-radeon-pcs-r9-380-4gb-gddr5-256bit-axr9-380-4gbd5-ppdhe-box

Ou vá logo numa 970 que você será mais feliz, porém, por volta dos ~1200 hoje..

O negócio é esperar baixar o preço da 970!

Entendi, valeu. E você acha melhor eu comprar mais uma memória ram de 8gb, pra ficar com 16gb e comprar um r9 380, ou permanecer com 8 gb de ram e comprar uma 970?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo aqui para a galera me corrigir se eu estiver errado!

Tipo, eu acho melhor uma GTX 970 + 8GB do que uma R9 380 4GB + 16GB!

Para jogos é melhor!

Agora essa sua fonte de 430W vai pegar pra você já que 970 ou 380 o ideal seria uma fonte de 500W!

Até dá para você colocar um adaptador na fonte para os 2x6 de uma 970 ou 380, mas não é recomendado esse tipo de gambiarra, você pode ter dores de cabeça mas a frente!

Nas GTX 960 4GB você teria essa vantagem da sua fonte segurar, mas desempenho não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edubrgas disse:

Respondendo aqui para a galera me corrigir se eu estiver errado!

Tipo, eu acho melhor uma GTX 970 + 8GB do que uma R9 380 4GB + 16GB!

Para jogos é melhor!

Agora essa sua fonte de 430W vai pegar pra você já que 970 ou 380 o ideal seria uma fonte de 500W!

Entendi, acho que vou fazer isso então, comprar a 970 e trocar a fonte por uma cx600, pois onde vou comprar ela está só um pouco mais cara que 500. E outra coisa, sobre a placa, qual é melhor, a da zotac ou da evga? ou a que estiver mais barata mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra NVIDIA  eu curto EVGA, Galaxy e Gigabyte!

Mas vá na mais barata e seja feliz! 

Reforço que uma fonte de 500W segura...

Na pichau tá faltando e era 280...

Tem no Walmart!

https://www.walmart.com.br/item/2407361/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2407361&utm_campaign=acessorios_tecnologia+2407361

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, edubrgas disse:

Pra NVIDIA  eu curto EVGA, Galaxy e Gigabyte!

Mas vá na mais barata e seja feliz! 

Reforço que uma fonte de 500W segura...

Na pichau tá faltando e era 280...

Tem no Walmart!

https://www.walmart.com.br/item/2407361/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2407361&utm_campaign=acessorios_tecnologia+2407361

 

Entendi. É que eu vou comprar nos Eua, e ela tá 14 dólares mais cara que a 500w.  Acho que consigo vender a minha 430w por 200 e compro a 600w com esse dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...