Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardo gouvea

Problema desconhecido em um acer

Recommended Posts

bem, esse é o meu primeiro topico aqui e foi esse problema que me trouxe pra ca porque ja nao sei mas aonde recorrer
eu tenho um acer aspire e1-532-2, e ele funcionava normalmente até cerca de um mes atras
de la pra ca ele vem apresentando uns erros e coisas bem irritantes, eu percebi que tinha coisa errada nele em um dia que eu estava mexendo na internet e apareceu que nao estava conectado, a primeira coisa que eu pensei foi que o roteador tinha dado problema ou a internet caido. desconectei e reconectei o roteador e ainda nada, e o mais estranho, meu tio que é meu vizinho tambem tem um roteador e nem o dele estava pegando, na verdade de seis wifis aqui perto so mostrava dois e nenhum conectava

estranhei isso e percebi que realmente era problema do notebook ja que os outros dispositivos se conectavam normalmente a internet

alem disso os problemas que mais se mostram atualmente sao o de internet limitada, o do x vermelho no wifi e a placa de wireless desaparecer do note ate reiniciar ou ir no gerenciador de dispositivos > adaptadores de rede e procurar por alterações de software (so funciona de vez em quando isso),mas o note funciona normalmente de vez em quando, e outras vezes nao para de dar esse problema.

tambem, ele da umas travadas bem raras que acabam resultando em tela azul, foram quatro até agora, tres foram MEMORY_CHECK_EXCEPTION e uma foi MEMORY_MANAGEMENT e antes de elas ocorrerem o som também dava umas travadas

sera que poderiam me ajudar? ja to ficando louco tentando resolver esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais