Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alancf25

Terei gargalo com a rx 480?

Recommended Posts

Boa noite pessoal.  Bom, eu tenho um processador Phenom II X6 1055 t  e pretendo fazer um up para jogos, estou disposto a investir na nova placa de video da amd rx 480 com uma fonte Corsair CX-500W e Placa-Mãe ASUS M5A78L-M, a minha dúvida é se terei gargalo, quem puder ajudar eu agradeço. Eu sei que o chipset desta placa-mãe é um pouco antigo, mas o problema é que se eu tiver que investir em uma placa-mãe melhor também precisarei trocar o processador. Aí já fica complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alancf25

Dependeria do jogo.. Mas, aguarde pra comprar a placa.. Espere as versões das fabricantes parceiras da AMD...

Editado por RS Faria

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria  Obrigado pela dica, eu pretendo comprar mas prefiro aguardar um pouco mesmo. Mas resumido você acha que para eu não ter problemas eu deveria trocar a placa-mãe por uma melhor da que sitei e consequentemente o processador?

Compartilhar este post

Link para o post

@alancf25

"ASUS M5A78L-M" é um prefixo pra uma 4 ou 5 placas da ASUS.. O que você tem HOJE, pra entender melhor a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria A minha é uma pcware apmcp68 com esse processador Phenom II x6 1055t 2.8 GHz e 8 (2x4) memoria 

DDR3-1333 (667 MHz), placa de vídeo ATI Radeon HD 5400 Series. Eu pretendo trocar por essa placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3 por ela ter uma on-board com saida hdmi uma vez que eu uso minha tv como monitor e ela suporta meu processador, pois não pretendo investir em processador agora. Então eu iria trocar a Pcware apmcp68 pela ASUS M5A78L-M/USB3 a placa de video ATI Radeon HD 5400 Series pela PCYES RADEON RX 480 8GB 256BIT GDDR5 -   Fonte Corsair CX-500W ou outra mais em conta de 500w também. Expandir a memóra para 16 e manter o processador. Ficaria essa a configuração. O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais