Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após aquela limpeza...pc não dá video


Posts recomendados

Sei que já existem alguns posts aqui, mas resolvi postar também.

 

Após uma limpada no PC, fui tentar usá-lo. Ele liga, mas não dá vídeo.

 

O HD parece estar funcionando normalmente, faz os barulhos de sempre e tá esquentando normalmente. A placa de vídeo também.

 

Um problema é que eu fui dar uma olhada no processador, tinha algumas perninhas um pouco tortas, não sei se isso poderia ser um grande problema. Eu dei uma alinhada nelas com MUITO cuidado, mas o PC se comporta da mesma maneira.

 

Não é o monitor nem o cabo, porque consegui transmitir o sinal do meu note para ele, ou seja, o problema tá no PC mesmo.

 

Gostaria de perguntar recomendações do que posso fazer para que ele volte a funcionar. Não acredito que queimou algo, pois, se tivesse queimado processador, placa de vídeo ou HD, eu sentiria um cheiro de queimado ou barulhos estranhos, não?

 

E, já adiantando, o PC não faz nenhum beep. Ele liga, as luzes dentro dele acendem, leds e tal, faz os barulhos normais de quando ele liga. O problema mesmo é que ele não está passando o sinal de vídeo.

 

Por sorte, já tem um PC encomendado pra chegar (comprei antes dele pifar), mas, de qualquer forma, queria ver se conseguia consertar ele e descobrir o que é.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel bispoo Eu cheguei a desconectar e conectar em outro slot, mas parece continuei com o mesmo resultado. Essa é a causa mais comum do PC ligar e não dar vídeo? Eu só to com medo de algum componente ter queimado e tal : S (apesar de que não tava com cheiro de queimado e os barulhos estavam normais, luzes dentro do PC acendendo normalmente).

 

Será que ajuda passar borracha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...