Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha


Posts recomendados

pessoal mudei para uma nova casa, para variar meu quarto so tem uma tomada e estou querendo liga um filtro de linha nela e liga meu pc o monitor e um TV 32 polegadas e mais antenas, tudo so no filtro... o filtro tem 5 entradas. vocês acha q o filtro da conta? ou quais riscos posso ter? se alguem poder tirar minha duvida ficarei muito agradecido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se tiver boa bitola, normal.

Mas é filtro de linha mesmo ou régua de tomadas? Você pagou 20tão ou mais de 100 reais nele?

o filtro q tenho aqui e ruim queria saber se ele da para quebra o galho esse e o filtro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709259964-filtro-de-linha-a-santos-5-tomadas-bivolt-_JM quero ver se da para usar ate eu compra um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sephiiroth X Isso aí é régua de tomadas com fusível. 

Bom, como falei, tem que ver a bitola do fio. Mas a princípio irá funcionar sem problemas com estes equipamentos (TV, PC, modem, decodificador, etc). Agora, se você plugar algo que puxe muita corrente pode fritar ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@sephiiroth X Isso aí é régua de tomadas com fusível. 

Bom, como falei, tem que ver a bitola do fio. Mas a princípio irá funcionar sem problemas com estes equipamentos (TV, PC, modem, decodificador, etc). Agora, se você plugar algo que puxe muita corrente pode fritar ele.

nao nao so vou ligar mesmo a TV PC e modem e a sky so ate eu compra um filtro melhor ou ate mesmo um nobreak. e muito obrigado pela sua atençao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, eduzuchetti disse:

O único risco é de ultrapassar o limite de corrente do filtro. Mas se não ligar nada que puxe muita energia então ta tranquilo

como eu disse e so pc com monitor  e uma tv led 32 polegadas e mais antenas e roteador e sky, ja liguei e esta funcionando so nao sei se pode acontecer algo ainda, tomara q nao rsrs. obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, eduzuchetti disse:

@sephiiroth X  Faz o seguinte, da um pouco de trabalho, só olhar atrás ou embaixo que você encontra o consumo de cada aparelho, depois só somar tudo e ver se está dentro do 'limite' do filtro. Mas se você ligou e o fusível ainda está inteiro então certamente não ultrapassou. :D

obrigado pela dica amigo, eu ja estou usando, e ate comprei um outro filtro de linha agora e so espera chegar, mais esta funcionando tudo certinho sem nem um problemas, mais uma vez obrigado pela sua atençao!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...