Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Joana O'Riordan

Desinstalar/reinstalar O Outlook Express Do Win 9x

Recommended Posts

Galera, alguém pode me ajudar?

Preciso desinstalar e reinstalar o Outlook Express do Windows 98. Mas não aparece ele na guia de instalar e remover programas... além do mais, como posso reinstalá-lo novamente? :blink:

Obrigada! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:ZZZ: O Outlook Express que vem com o windows 98 fica em Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas e na guia Instalação do Windows, para desinstalar desmarque o "v" da caixa e clique em aplicar, para instalar marque novamente e clique aplicar e ok. B) Mas se não for o que veio com o Windows 98, apenas reinstale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há o Outlook Express nessa guia, somente "Ferramentas para internet". No notebook que tenho aqui com XP há essa opção, mas no Windows 98 SE não tem em nenhuma das máquinas... Se alguém achar por favor me mande um "Screenshot" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai no painel de conrtole e depois em adcionar ou remover programas... amigo ou ele está na guia Instalar/Desinstalar ou na guia Instalação do Windows

certinho!? B) agora se não tiver nem uma das duas, você arruma uma instalação e instala de novo@

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:D Fala aí!

O Outlook Express é uma ferramenta integrada ao Internet Explorer, Busque a instalação do IE e escolha a opção configurar manualmente, ou simplesmente reinstale o IE 6.0 (última versão do Browser) então exclua o Outlook Express 6.0.

Versão Completa do Internet Explorer 6.0 (Download direto do http://www.gratis.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix
B) Seria melhor você baixar a versão mais recente do Internet Explorer, no caso a versão 6.0 SP1, que está disponível no WINDOWS UPDATE, no site da MICROSOFT, no SUPERDOWNLOADS e em revistas que trazem CDs como brinde

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais