Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoSilveira

Botao windows, notificacoes, relogio/calendario, driver de audio nao funcionam!

Recommended Posts

Recentemente (aproximadamente 2 semanas atras) andei tendo problemas com o Google Chrome: estava muito lento ao inicializar ou simplesmente travava ao abrir. A unica maneira que encontrei de corrigir este problema no passado (ja ocorreu antes) foi restaurar o sistema para um ponto onde ele ainda nao havia apresentado problemas. Procedi com a restauracao e ficou tudo bem, porém pouco tempo apos o procedimento, meu botao "windows" parou de funcionar, bem como o icone de notificacoes, o relogio/calendario e meu computador parou de emitir sons (quando abro o foobar recebo a mensagem "Unrecoverable playback error: Access is denied.   (0x80070005)".

Ja rodei o malwarebytes, spybot, windows defender, mv antispy, mv regclean, ccleaner, todos atualizados e nao encontrei nada chamativo. O log do hijackthis nao revelou nenhum problema grave nos analizadores online. Rodei o windows repair (tweaking.com), apliquei todos os passos e nada.

Meu notebook esta comecando a dar sinais de idade (Sony VAIO VPCEB36GM rodando windows 10 pro 64bits), mas acredito que se trata de um problema de mero software.

Alguem tem alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais