Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador para celular


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

vocês sabem onde posso comprar um carregador para meu celular aqui na internet? Procurei em vários locais e não encontro. Preciso trocar meu carregador defeituoso por outro que possua as mesmas especificações.

 

Carregador para celular Motorola Moto G4 com as seguintes especificações:

 

Entrada: 100-240V - 50/6-Hz  0.5A

Saída: 5V = 2A

Modelo SSW-2865BR (SPN5933A) - Motorola/Lenovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/07/2016 às 23:19, Jeh. disse:

Saída: 5V = 2A

 

Use qualquer carregador de outro telefone que você tenha guardado por aí.

Qualquer um que seja de marca original (tipo LG, Samsung, etc.) ou que tenha o selo da Anatel...

Talvez eles forneçam uma corrente menor e demore um pouco mais para carregar, mas o importante é que ofereçam 5V na saída, apenas isso.

 

Se algum vendedor lhe falar que tem que ser aquele carregador específico que custa um fortuna, ignore, lorota pura. 

 

Veja este artigo da apple: https://support.apple.com/en-us/HT202105

Ele afirma que você pode usar qualquer carregador de iPad, mesmo aqueles de apenas 1A, para qualquer modelo de iPhone (incluindo o 6S, que vem com um carregador original de 2A).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...