Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Deodex

Mobo para phenom x6 1055t

Recommended Posts

Opa pessoal, tranquilo ?

Um amigo recentemente ganhou um Phenom X6 1055T e está pensando em comprar uma mobo usada, porém está em duvida entre :

-M4A79 Deluxe ( Parece ser melhor para overclock + suporte para crossfire + 4 Slots RAM )

-M4A88X USB3 ( Usb 3.0 + 4 Slots RAM )

-GA-78LMT-S2 ( Simples porém suporta processadores FX caso um UP Futuro + 2 Slots RAM )

Gostaria de saber qual dessas recomendaria. Grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acho" que só a M4A88X suporta 125W. A 78LMT esqueça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha de fato analisado essa parte da 78LMT porém fiquei confuso, pois o 1055T está na lista de suporte das CPUs dela

então no caso a M4A88X seria a unica ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre agora pensando em up furuto pois logo sai a linha Zen,  ai vocÊ compra uma RX 480 + Zen + MOBO + DDR4 ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brother eu até entendo. Mas ele ganhou o processador e só falta uma mobo pra colocar nele e sair jogando por ai. Acho mais fácil comprar só a mobo do que vender os rins pra comprar peça MID/HIGH-End kkkkkk :P ( OFF TOPIC: c viu o defeito de consumo de energia na RX 480 ? )

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns dizem que a 78LMT não aguenta 125W, mas eu não tenho certeza. Se a especificação diz que aguenta, então deve aguentar. Só que a USB2 é ruinzinha, você deve pelo menos pegar a GA-78LMT-USB3.

Sim vi, espero que corrijam logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais