Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guf1

Queda de fps no cs:go

Recommended Posts

Um tempo atras eu fiz um topico falando sobre eu estar tendo perda de desempenho no cs:go e achei que fosse por estar usando uma fonte generica e troquei por uma xt 400w da xfx na qual me recomendaram mas o problema continua o problema é o seguinte:

O jogo está fluindo normal a 250+ fps e durante troca de tiro por exemplo o fps cai bastante para 180 fps e também em mapas mais pesados o fps esta bem baixo.

A configuração do meu pc é :

fx 6300 black edition

GA 78lmt S2

R7 360 hammer da pcyes

8gb de ram 1333mhz da corsair

HD 500 da WD

fonte xt 400w xfx

Obs:todas peças foram compradas esse ano fui montando aos poucos exceto o HD que eu mantive do meu antigo pc ou seja ele ja ta velho e sim todos drivers atualizados e ja formatei o pc com diversos sistemas operacionais.

Eu realmente não sei mais o que pode ser essa perda de desempenho não sei se o HD por ser velho influencia nisso e também ja fiz testes nele não deu nenhum bad block,

também testei o overDrive da amd mas eu estava em um server totalmente lagado mas pelo que vi aumentou bastante o desempenho não em questão de duplicar o fps mas aparentemente ficou estavel pórem eu não entendo muito de overclock e fiz testes no furmark coloquei na resolução 1024x768 que é a resolução que jogo no cs e chegou a 94 graus celsius o maximo em 100% de atividade,pórem no cs a placa de video nem fica a 100%,eu não sei mais o que fazer em questão a isso tudo,se alguém puder me ajudar pois estou desesperado,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa queda é normal nos jogos da VALVe, CSGO, TF2.... eles não usam 100% da placa de vídeo, ainda mais nesses momentos de confronto pesado.

BF3 e BF4 também apresentam tais quedas durante confronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2016 às 23:08, Dyego Chrystiano disse:

Amigo... de 250 fps para 180 não faz diferença nenhuma na hora da jogatina...

É normal esse valor cair nos momentos que aumentam a intensidade dos gráficos, smoke e tal.

quando essa queda de fps ocorre o jogo trava, e isso incomoda..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais