Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napled2

Preciso de processador + mobo + 8gb de memoria para 550 ti

Recommended Posts

Galera, boa noite!

Tenho um pc bem basico com uma GTX 550 Ti. Estou querendo comprar um processador + mobo + 8gb de memoria. Andei dando uma pesquisada e achei esse anuncio no ml: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742671967-kit-asus-h61-m-abr-hdmi-core-i5-3470-36-ghz-8gb-hyperx-_JM

Quero saber se terei um desempenho bom com essa minha config (no caso seria a GTX 550 ti + I5 3470 + mobo H61 m-a/BR + 8gb ram hyperx)

Lembrando que esse valor é o maximo que posso gastar.

Obrigado! 

PS: sou novo no forum, se fiz algo errado ou postei o topico na categoria errada, peço que algum adm me oriente ou mova o topico. Valeu!

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo

Essas configurações sao moderadas, vai rodar alguns jogos no medio e outros no Low

a placa nao e estão potente mas aguenta alguma

A resposta e sim você ira conseguir rodar alguns jogos mas antigos tipo far cry 2 - bf2 - entre outros mas antigos

so nao espere rodar games mas modernos, experimente futuramente investir em uma placa de video mas 

potente

Abç.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, DanielSolanea disse:

Boa noite amigo

Essas configurações sao moderadas, vai rodar alguns jogos no medio e outros no Low

a placa nao e estão potente mas aguenta alguma

A resposta e sim você ira conseguir rodar alguns jogos mas antigos tipo far cry 2 - bf2 - entre outros mas antigos

so nao espere rodar games mas modernos, experimente futuramente investir em uma placa de video mas 

potente

Abç.

Entendi. Mas então minha intenção é rodar csgo com 200+ fps, h1z1 de boa e talvez um gta v e overwatch. Nao precisa ser tudo no maximo. Apenas quero que fique jogavel. Sera q tenho chances? Hahaha 

Compartilhar este post

Link para o post

@Napled2 Cs Go roda tranquilo com essas configurações

pos o game nao necessita de tanto poder gráfico

nesse requisito os periféricos irao se sair bem

no caso de Gta V o jogo e bem pesadinho você ira rodar no Low com algumas

funções desativadas

Boa Sorte!

Editado por DanielSolanea
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, DanielSolanea disse:

@Napled2 Cs Go roda tranquilo com essas configurações

pos o game nao necessita de tanto poder gráfico

nesse requisito os periféricos irao se sair bem

no caso de Gta V o jogo e bem pesadinho você ira rodar no Low com algumas

funções desativadas

Boa Sorte!

Se eu trocar o i5 3470 pelo i5 4440 terei um maior desempenho junto à minha vga?

Editado por Napled2

Compartilhar este post

Link para o post

@Napled2 Não, pois o limitante é justamente a sua VGA. E não dá pra usar o 4440 na H61, o soquete é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo sendo rápido e direto!!

Se for gastar com este kit tendo essa placa de vídeo é melhor você comprar um console (PS3, X-BOX360) pois vai ter o desempenho do mesmo.

Dica: Venda sua VGA ou troque ela, caso voce fizer a compra do Kit's ASUS e não esqueça de uma fonte 80% plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com essa configuração você rodara qualquer game atual nem que seja com as configurações baixas,pode nos informar qual a sua maquina atual e qual a fonte usada na configuração ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais