Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViThor FM

Notebook inspiron 15 5000 ou asus k555lb????

Recommended Posts

Notebook inspiron 15 5000 special edition ou Asus Intel Core i5 8GB RAM 1TB K555LB,Gostaria de saber qual desses notebook vale a pena, atualmente estou sem notebook e uso principalmente na faculdade, faço engenharia de automação, e  quando estou em casa gosto de jogar um CS:GO, BF4, jogos de fps principalmente,  queria muito sugestões, se espero o preço abaixar , se o preço cai muito, se vale a pena investir em desses notebooks.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712603brp004w&model_id=inspiron-15-5557-laptop#secondaryContent

https://www.walmart.com.br/item/1828026/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1828026&utm_campaign=informatica+1828026

Editado por Vitor Fernandes Marcelino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil, precisaria de opinião de quem teria os equipamentos.

Eu ficaria com o DELL.

Sempre fui fã da ASUS em placas mãe de Desktops, mas tenho tido mais ASUS para reparos do que DELL.

Porém, seria interessante pesquisar mais no site da DELL e até mesmo ligar para o depto. de vendas, pode ser que encontre algo mais em conta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!!

Eu achei um , esse aqui:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w101712604brp005w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

Eu sempre tive DELL, e tava querendo outro dell, mas ta muito caro os notebook,
o que mandei primeiro tinha

Citação

6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6500U (2.50 GHz expansível para até 3.10 GHz, Cache de 4MB)

Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8GB)

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3

Tela LED HD (1366X768) de 15.6 polegadas com TrueLife

esse que achei agora tem

Citação

6ª geração do Processador Intel® Core™ i5-6200U (2.30 GHz expansível para até 2.80 GHz, Cache de 3MB)

Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8GB)

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 2GB, DDR3

Tela LED HD (1366X768) de 15.6 polegadas com TrueLife

diferença de preço ta  quase 600 reais, fico em duvida por não entender muito sobre o processador e placa de video

Editado por Vitor Fernandes Marcelino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o primeiro. Processador i7.

i7primeiro.PNG

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais