Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pedro Brunetto

Computador com desempenho extremamente baixo

Recommended Posts

Bom dia, galera do grupo!

 

Tenho um computador relativamente bom, é um pouco antigo, mas ainda conta com bastante memória e um processo i7. Porém, parece que tô usando aquele velho windows 98!

O desempenho desse computador chegar estar tão ruim, que já travou três vezes apenas enquanto eu digita esse texto! Tenho problemas para abrir os programas na maioria das vezes, pois quando já estão abertos, o desempenho melhora muito.

Antes de usar, ele ficou parado por uns dois anos, e quando fui ligar estava com um problema na fonte, porém a troquei e ele iniciou normalmente.

 

Será que pode ser um problema de Hardware? 

Por onde devo começar a investigar o problema?

 

Obrigado pela atenção!!

 

Segue a configuração

 

Sem título.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Brunetto você falou que ele estava a 2 anos parado e com certeza poeira é o que se tem nesse PC ai aishaushs. Dá uma bela limpada em tudo, passa borracha nos conectores das memorias e placa de vídeo e sem contar que quando um PC fica muito tempo sem ser inicializado, é comum as peças apresentarem problemas, mau funcionamento, etc. Troca pasta térmica do processador, verifica se n tem nenhum barulho estranho do cooler ou HD porque os componente de seu PC são pra lá pra 2010 e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×