Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam não dá video/não reconhece notebook asus s500ca


Posts recomendados

Fala galera,

Mandei meu notebook pra assistência técnica pra consertar um problema que o notebook tava ficando com tela preta. Após o recebimento do aparelho, fui testar tudo, inclusive a webcam (Vimicro USB 2.0 UVC). Quando fui testar a câmera, ela tava meio estranha (com delay), daí mudei pra outra opção de câmera no Skype e simplesmente ficou com a imagem preta em ambas as opções. Desde então, me parece que o driver não está sendo reconhecido pois a câmera nem aparece no gerenciador de dispositivos. Tentei instalar manualmente o driver e mesmo assim a câmera não foi reconhecida. Isso pode ser um problema de hardware mesmo da câmera? Pois antes de manda-la pra assistência, ela funcionava perfeitamente. E outra, se eu formatar o computador e deixar ele descobrir o drivers pode solucionar o problema? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser um problema da câmera, assim também como alguma errada na montagem lá na assistência.

Faça o seguinte, use um DVD ou Pendrive com Linux, pode ser Ubuntu, e faça um teste. Rode o linux e veja como se comporta a sua câmera. Se fizer a mesma coisa eu aconselho a você a entrar em contato com a assistência onde levou.

Não formate antes de verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...