Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  Te indico um mouse por experiencia própria http://www.kabum.com.br/produto/60199/mouse-gamer-multilaser-laser-18-botões-4000dpi-preto-usb-mo206 vai valer cada centavo do seu bolso, com ele voce vai passar muitos anos pois sua durabilidade é muito boa sem falar no seu cabo traçado permitindo com que evite "fios se partirem" e tendo a tecnologia mais próxima ao mouse "razer" e na sua regulagem manual "DPI". Total custo benefício. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leotarinha024 cara, esses botões do lado nao atrapalham nao? quanto ao kabum, to fugindo dele, infelizmente fiz a compra das peças do meu pc la e a placa-mãe veio com defeito e eles simplesmente estão atribuindo a culpa a mim, ja da pra imaginar a dor de cabeça que vou passar pra reaver meu dinheiro, né? mas obrigado pela indicação, estarei dando uma procurada em outros locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem hahaha, xD

eu pensava a mesma coisa sobre os botões "de lado" mais tudo é uma questão de costume e posso lhe garantir é muito top jogar assim tudo ao alcançe com o seu polegar. 

  Eu também não compro na KABUM coloquei o site só pra voce ter base do preço deste mouse indicado por mim :) , comprei o meu mouse nas lojas daqui da capital estava por R$ 150,00 na caixa,rsrs sorte a minha:D.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem melhor ainda pra voce, boa ideia.

Vou te passar os link's das lojas USA daí você faz suas pesquisas qual o melhor pra voce.

1_http://www.excaliberpc.com/hardware/cg-98/keyboards-mice.html

2_http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&DEPA=0&Order=BESTMATCH&Description=mouse&N=-1&isNodeId=1

3_http://search.electronicexpress.com/search/keywords-mouse--page-2

 Lembre-se que marca não é tudo, o produto tendo um material de boa qualidade e funções diferenciadas é o que decide uma boa compra :).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...